sábado, 2 de junho de 2012

02 de Maio Papo Com Du! O SHOW VAI CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Mil cairão ao teu lado, dez mil a tua direita, mas tu não serás atingido”! Salmo 91.

COMITÊ DE POSSE DOS JOGOS REGIONAIS

 Foi lançado oficialmente na noite da última quinta-feira, o Comitê de Posse dos 56º Jogos Regionais que serão realizados em nossa cidade Penápolis. Gostaria de parabenizar todos os professores, coordenadores e demais pessoas que estão engajadas nesse conceituado projeto de esportes que acontecerá em julho. A mesa foi composta pelo secretário de esportes Roberto Calez, secretário da educação Cledivaldo Donzelli, prefeito João Luis, vice-prefeito Ricardo Castilho, vereador Caíque Rossi, delegado Dr. Jovair, tenente Fernando da Cunha Bachiega e demais autoridades que estavam presentes no salão social do Clube Penapolense.

BRASILEIRÃO: CONFIRA CONTRA QUEM SEU TIME VAI JOGAR!!!
6/06 - 19h30
Atlético-GO
x
Grêmio-RS
6/06 - 19h30
Sport-PE
x
Palmeiras-SP
6/06 - 20h30
Atlético-MG
x
Bahia-BA
6/06 - 20h30
Coritiba-PR
x
Portuguesa-SP
6/06 - 20h30
Vasco da Gama-RJ
x
Náutico-PE
6/06 - 21h50
Santos-SP
x
Fluminense-RJ
6/06 - 21h50
Ponte Preta-SP
x
Flamengo-RJ
6/06 - 21h50
Internacional-RS
x
São Paulo-SP
7/06 - 21h00
Corinthians-SP
x
Figueirense-SC
7/06 - 21h00
Botafogo-RJ
x
Cruzeiro-MG


FUTEBOL: EU ESTAVA ERRADO CORNETAS???

Quando fiz a matéria nessa semana dizendo que Ronaldinho Gaúcho não estava abandonando o Flamengo por conta da mãe que passou por cirurgia, um monte de corneteiros me questionou; portanto a resposta para os cornetas está aqui: Depois de se ausentar de três treinamentos do time nesta semana para acompanhar a mãe, operada em Porto Alegre e de não aparecer para o embarque do elenco a Teresina, aonde seria disputado amistoso com a seleção do Piauí, Ronaldinho se desvinculou do Flamengo, na última quinta.O jogador entrou com uma liminar na Justiça devido aos atrasos de salário do clube. Ronaldinho cobra R$ 40.177,714 em dívidas do Flamengo. Sem mais para o momento!

Depois de receber a decisão judicial que determinou o fim do vínculo com Ronaldinho, o Flamengo estaria se blindando para tentar virar o jogo. Segundo publicação ontem sexta-feira (01) o jornal Folha de S.Paulo, o clube pretende contra-atacar apresentando relatórios que mostrariam o grande número de faltas e atrasos do atleta em treinamentos da equipe. Os documentos seriam levados à Justiça em uma tentativa de comprovar que quem não cumpriu o contrato de trabalho teria sido o próprio meia.

Ainda de acordo com o diário, a diretoria rubro-negra não considera sua a responsabilidade de pagar os direitos de imagem de Ronaldinho - motivo da ação judicial vencida pelo jogador - e por isso quer envolver a Traffic no processo. No entendimento do Flamengo, a emprega de marketing esportivo seria a responsável por arcar com os cerca de R$ 750 mil mensais no rendimento do atleta. O periódico aponta que o clube apenas assumiu essa conta em fevereiro, quando a companhia rompeu a parceria.

Ronaldinho diz ter propostas do Grêmio e do Palmeiras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário