domingo, 10 de junho de 2012

10 de Junho Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

AMISTOSO INTERNACIONAL: BRASIL 3 X 4 ARGENTINA!!!

Marcar três gols em um jogo é um feito raro, especial para qualquer jogador. Marcar três gols na seleção brasileira é algo ainda mais difícil, privilégio de um grupo seleto, que não completaria um time. Foi o que Messi fez neste sábado, na vitória por 4 a 3, em amistoso na cidade de New Jersey. Esse Messi é um "Extra Terrestre"!

O craque argentino é apenas o nono jogador da história a balançar as redes pelo menos três vezes diante da seleção brasileira em uma mesma partida. É, também, o primeiro em 30 anos a alcançar o feito. O último foi justamente o mais famoso carrasco da equipe nacional: o italiano Paolo Rossi, que marcou todos os gols da Azzurra nos 3 a 2 que eliminaram o Brasil no Mundial da Espanha. 

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A:Em quatro jogos no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras só conseguiu conquistar um ponto e já começa a gerar grande desconfiança. O próprio técnico Luiz Felipe Scolari até já admitiu após a derrota para o Atlético-MG deste sábado que a situação é preocupante.

“É preocupante para o nosso torcedor, para os nossos jogadores e para a nossa comissão técnica. Ganhar só um ponto em 12 é preocupante. Já estamos muito distantes e corremos riscos de ter quer correr atrás de resultados, o que pode fazer com que a equipe não jogue da forma normal. A preocupação é muito grande pelo número de pontos que perdemos”, disse Felipão.

EUROCOPA 2012: Não foi fácil, mas a Alemanha espantou a ‘zebra’ no grupo da morte da Eurocopa. Maior campeã e uma das favoritas ao título, a seleção alemã sofreu com a marcação rival, mas conseguiu bater Portugal por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado pelo centroavante Mario Gomez.

EUROCOPA 2012: A Dinamarca resistiu à pressão da Holanda e protagonizou a primeira surpresa da Eurocopa ao vencer por 1 a 0, neste sábado, em Kharkiv, pela primeira partida do Grupo B. Os holandeses atacaram a maior parte do jogo, mas não conseguiram superar o eficiente sistema defensivo adversário, principalmente o goleiro Andersen, e se complicam no “Grupo da Morte”, já que perdeu pontos diante da equipe menos badalada da chave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário