MARATONA INTERNACIONAL DE SÃO PAULO: Depois de três anos de domínio queniano, o Brasil finalmente voltou a celebrar a primeira posição na Maratona de São Paulo, com a vitória do penapolense Solonei da Silva, no domingo (17). O atleta de 30 anos, que já foi gari na cidade de Penápolis, interior de São Paulo, e conquistou a medalha de ouro na maratona dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, em 2011, completou a 18ª edição da prova em 2h12m25s, sendo ovacionado pelo público que se aglomerava na chegada. Bons ventos Solonei Rocha!
JUDÔ: Parabéns para Breno Alves, judoca Penapolense que foi Medalha de Prata na Copa do Mundo de Judo em Buenos Aires. Penápolis a fábrica de "Talentos" no esporte Mundial! Bons ventos Breno Alves!
Com este resultado, o Miami Heat passa a frente na série pela primeira vez e tem agora a liderança de 2 a 1 na final da NBA. O quarto jogo acontece novamente na American Airlines Arena, nesta terça-feira, às 22h (Brasília) com transmissão ao vivo e in loco da ESPN e da ESPN HD.
CAMPEONATO BRASILEIRO: O técnico Emerson Leão escalou seus titulares no jogo deste domingo contra o Atlético-MG e não se arrependeu: venceu por 1 a 0, em jogo pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o duelo decisivo contra o Coritiba no meio da semana, valendo uma vaga nas finais da Copa do Brasil, o treinador não viu problema em um eventual cansaço dos jogadores - pelo contrário, aposta no bom resultado em casa como um fator motivacional para o próximo jogo no Paraná, na quarta-feira.
CAMPEONATO BRASILEIRO: O atacante Hernán Barcos reclamou publicamente do goleiro Bruno depois do empate por 1 a 1 entre Palmeiras e Vasco, neste domingo, na Arena Barueri. Com a vantagem até os 38min do segundo tempo, o time alviverde teve a meta vazada em cobrança de falta de Juninho Pernambucano, lance no qual o camisa 1 palmeirense falhou, de acordo com o centroavante.
CAMPEONATO BRASILEIRO: Autor do gol que deu a vitória ao Flamengo 1 a 0 sobre o Santos, aos 42 minutos do segundo tempo, Bottinelli desrespeitou a ordem de Joel Santana, que determinara Renato Abreu como o cobrador daquele pênalti. O treinador admitiu alívio pelo fato de o argentino ter convertido o lance. Que o pênalti foi "Mandraque", isso foi! O Santos jogou com a equipe reservas e até o auxiliar de Muricy, Tata foi o técnico!
CAMPEONATO BRASILEIRO:A atuação do Corinthians na derrota deste domingo para a Ponte Preta por 1 a 0 foi fraca, reconheceu Tite. O treinador esperava melhor desempenho do time, mais uma vez reserva, mas disse não estar surpreso pela última colocação no Campeonato Brasileiro, com um só ponto ganho. A cabeça do corintiano está voltada somente para o jogo da semifinal da Libertadores na próxima quarta-feira contra o Santos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário