quarta-feira, 27 de junho de 2012

27 de Junho Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ NO MUNDO DOS ESPORTES!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Existem pessoas que amam o poder e outras que tem o poder de amar”! Bob Marley

GRAND PRIX DE VÔLEI FEMININO: Estados Unidos fecha o tie break e vence o jogo por 3 sets a 2. O Brasil tentou, empatou o jogo após as americanas abrirem 2 a 0, mas não conseguiu a tranquilidade para fechar o quinto set. A vantagem é que um ponto está garantido no primeiro jogo da fase final! Vamos continuar acreditando! Sheilla foi a maior pontuadora da partida, com 22 pontos.



VÔLEI: PENÁPOLIS VENCE LUIZIÂNIA!!!

A manhã de domingo foi bastante agitada, Adrena Car e voleibol feminino no Nagibão. Jogando contra a equipe de Luziânia a equipe da técnica e professora de Educação Física Dejanira Hosti, venceu por 3 set 2, dando sequencia a reparação de sua equipe para os 56º Jogos Regionais. Bons ventos ao voleibol feminino de Penápolis!


LIBERTADORES: ALGUNS ARQUIVOS!!!

Sempre quando algum clube Brasileiro ganhou um título da Libertadores, sempre possuía jogadores-estrelas no elenco. O Santos de 1962 e 1963: Era de Pelé e Cia; Cruzeiro de 1976: era de Nelinho e Palhinha ; Flamengo de 1981: Era de Zico, Junior, Andrade; Grêmio de 1983: Era de Renato Gaúcho, De Léon, Tita; São Paulo de 1992 e 1993: Era de Raí, Telê Santana; Grêmio de 1995: Era de Paulo Nunes, Jardel, Felipão; Vasco de 1998: Era de Edmundo, Felipe, Pedrinho, Juninho Pernambucano; Cruzeiro de 1997: Era de Dida, Marcelo Ramos, Elivélton; Palmeiras de 1999: Era de Marcos, Zinho, Felipão; São Paulo de 2005: Era de Rogério Ceni; Amoroso; Internacional de 2006: Era de Rafael Sóbis, Fernandão, Leandro Damião; E o próprio Santos do Ano passado era de Neymar e Ganso.

LIBERTADORES: FAZENDO HISTÓRIA!!!
Esse ano de 2012, caso venha ser concretizado o título do Timão, será o "CORINTHIANS de quem? Será o CORINTHIANS DO CORINTHIANS". Em minha opinião, em nosso elenco atual, não temos jogadores estrelas como os clubes que citei acima que ganharam e decidiram algum título de Libertadores. Assim, A estrela que o Corinthians tem: é o Próprio Corinthians. O time é uma estrela, e é um dos fatores primordiais e fundamentais que acredito e será merecido o título da Libertadores pra nós corintianos. É hoje: Vai Corinthians!!!


CAMPEONATO BRASILEIRO: PRIMEIRO A CAIR DOS PAULISTAS!!!

Emerson Leão chegou de manhã para trabalhar no CT da Barra Funda. Com cinco minutos em campo, um funcionário lhe avisou que Juvenal Juvêncio o chamava em sua sala. A conversa foi curta: o técnico, que tinha contrato até o fim do ano sem multa rescisória, não trabalha mais no São Paulo. E coube ao próprio treinador anunciar a decisão nesta terça-feira. Leão só disse o seguinte: "O time está relativamente bem classificado no Brasileiro e isso me deixa satisfeito. Tivemos 'N' problemas de contusões e decisões, isso é o que ocorreu. Pressões são pressões, mas sempre que eu saio de uma equipe eu deixo de falar dessa equipe. Quando você está na frente você tem autoridade para falar, mas quando não está você não deve tripudiar. Em todos os meus quase 49 anos de esporte eu sempre fui muito bem recebido em todas equipes que passei e aqui não foi diferente".A direção do São Paulo ainda não anunciou nenhum nome para substituir Leão!

Agora a frase do ano:"Eu seria um excelente técnico para o São Paulo", declarou o    presidente do Clube Juvenal Juvêncio! Essa foi pra acabar!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário