quinta-feira, 21 de junho de 2012

21 de Junho Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


LIBERTADORES: classificação inédita e épica do Corinthians para a final da Libertadores pela primeira vez na história foi fruto de muita luta, humildade e garra do elenco alviengro. A partida de volta da semifinal contra o Santos teve um nome: Danilo. O Timão estava perdendo de 1 a 0 em pleno Pacaembu até o término da primeira etapa. Porém, aos 02 min do tempo final, Alex cobrou falta na área e a bola sobrou para o meia. Com muita calma, como de costume, Danilo dominou a bola, olhou para o gol e tirou de Rafael, fazendo 30 milhões de loucos explodirem ao redor do mundo.
Após o apito final do duelo, o nome da classificação corinthiana fez questão de dedicar a vitória à Nação Alvinegra. "Essa torcida maravilhosa merece. Sabíamos que tínhamos um adversário de muita qualidade e difícil, mas soubemos aproveitar e conseguimos esse resultado", disse o camisa 20.
O Alvinegro aguarda agora o vencedor de Universidad de Chile x Boca Juniors. Na primeira partida, em Buenos Aires, a equipe argentina saiu com a vitória por 2 a 0. 
COPA DO BRASILMais uma vez, o 1 a 0 em casa não foi vantagem suficiente para o São Paulo seguir na Copa do Brasil. Assim como em 2011, o time do Morumbi foi eliminado fora de casa. Após a derrota de 2 a 0 para o Coritiba nesta quarta-feira, Luis Fabiano e Lucas saíram de campo com poucas palavras, mas lamentando mais uma eliminação.


PENSAMENTO DO DIA
“Posso ser sincero: Não escute ás pessoas negativas, junte-se com quem enxerga a vida com bons olhos”!

FUTSAL: LANÇAMENTO DO SITE DE MASSIMILIANO BELLARTE!!!

Em um Papo Com Du: “Massimiliano Bellarte atualmente técnico da equipe Acqua & Sapone de futsal na Série A da Itália, lançou oficialmente seu site: WWW.bellartefutsal.com que trás tudo sobre futsal, seus jogadores, vídeos, currículo e muito mais, tudo isso nas traduções: Português, Inglês e Italiano! Vale a pena conferir!

FUTSAL: QUEM É MASSIMILIANO BELLARTE???
Massimiliano Bellarte é italiano, mas que tem um relacionamento e olhos atentos ao futsal de nossa região para exportar jogadores para Itália. Massimiliano foi o responsável pela ida do penapolense Osni Garcia para Itália na equipe que ele era treinador Modugno, no qual outros jogadores de nossa região atuavam, Luis Paulo (Jales) e Xuxa (Mirandópolis).

 FUTSAL: CURRÍCULO DE MASSIMILIANO BELLARTE!!!

Campeão da Série C, Campeão da Série B, uma Taça Itália de Série C, 1 Taça de Puglia. 1 Playoff de Série A, 1 Final Eight da Taça Itália de Série A. 4 Playoff de Série A2, 3 Final Eight da Taça Itália de Série A2, 1 Final Four da Taça Itália de Série B. 59% de vitórias em todos os jogos. 19% de empates. 22% de derrotas. 1 ano e 4 meses invicto em casa: de 30 Set 2006 (Modugno c/5-GS Giovinazzo série B) até 09 de fevereiro de 2008 (Modugno c/5-Sport Five Putignano Série A2). 1121 os gols feitos pelas equipes treinadas em 8 anos. 719 gols os gols sofridos pelos times treinados em 8 anos.

FUTSAL: EQUIPE DE PENÁPOLIS NOS JOGOS REGIONAIS!!!
A equipe penapolense que representará Penápolis nos Jogos Regionais será composta pela maioria de jogadores penapolenses que atuam na Itália e convidados que também atuam na Itália: Osni Garcia (Modugno Itália), Ricardo Caputo (MonteSilvano Itália), Du Cardoso (Augusta Itália), Luis Paulo (Acqua & Sapone Itália),
Muitos desses jogadores já foram treinados por Massimiliano Bellarte citado na matéria acima e outros são jogadores de sua equipe na Itália.
VÔLEI: LEVANTADORA FLÁVIA DESCALZO JÁ ESTÁ EM PENÁPOLIS!!!
Depois da longa temporada no voleibol Português, quem desembarcou na cidade de Penápolis para as merecidas férias, foi à levantadora Flávia Descalzo.

Flávia irá jogar os Jogos Regionais pela cidade de Braúna, uma vez que Penápolis será representada pela equipe da professora Dejanira Hosti na categoria sub21. Flávia atuou em Portugal na equipe de Funchal. Bons ventos e boas férias para você Flávia e para sua filha Rafaela que foi minha aluna na escola Colégio Futuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário