sexta-feira, 22 de junho de 2012

Papo Com Du! O SHOW VAI CONTINUAR NO BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

LIBERTADORESMaior vencedor da Copa Libertadores da América no século XXI, o Boca Juniors mostrou força após passar três anos afastado da competição. Nesta quinta-feira, a equipe segurou o empate por 0 a 0 com a Universidad de Chile, no Estádio Nacional de Santiago, e será o adversário do Corinthians na decisão do principal torneio de clubes do continente.

COPA DO BRASIL: Reencontrando pela primeira vez o ex-clube, o atacante Kleber protagonizou uma cena curiosa na Arena Barueri. Logo após o árbitro apitar o final do jogo, um torcedor atirou uma camisa e uma bandeira do Palmeiras em direção do atacante. Apesar dos objetos caírem em sua frente, ele simplesmente os ignorou. Nervoso após o empate por 1 a 1 e a eliminação da sua equipe, Kleber disparou para cima da arbitragem que marcou muitas faltas no duelo. "O árbitro nos atrapalhou. Ficou marcando faltas seguidas e amarrando o jogo. Aí não dá para jogar. Foi a mesma coisa que fizeram no jogo do Corinthians contra o Santos ontem (quarta-feira). Mas a gente lutou e tentamos os gols o tempo inteiro para classificar", afirmou o camisa 30. É verdade Kleber quem perde sempre arruma alguma desculpa "arbitragem", qual será a próxima desculpa do Kleber ou do seu time Grêmio?

NBA CONHECE O SEU CAMPEÃO 

NBA: Depois de nove temporadas, dois vice-campeonatos, três títulos de MVP da temporada e muitas decepções finalmente o astro LeBron James conquistou o primeiro anel de campeão da NBA. Nesta quinta-feira, o Miami Heat não teve dificuldade para se impor sobre o Oklahoma City Thunder por 121 a 106, na American Airlines Arena, venceu o quarto jogo da série final da liga americana e ganhou pela segunda vez na história da franquia o título.
O jogo foi equilibrado apenas nos primeiros quatro minutos nesta quinta, quando o Thunder chegou a liderar. Depois o que se viu foi um show de LeBron James, Dwyane Wade, Chris Bosh e do reserva Mike Miller, que deu aula nos arremessos da linha dos três pontos para colocar mais de vinte pontos de vantagem sobre o rival durante a quinta partida da série.





Nenhum comentário:

Postar um comentário