terça-feira, 26 de junho de 2012

26 de Junho Papo Com Du! PENAPOLENSE O SHOW VAI CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA
“Quem olha para fora, sonha. Quem olha para dentro, desperta”! Carl Gustav Jung.

Fazendo parte das comemorações de fundação do município de Ubarana, a equipe do CAP (Clube Atlético Penapolense) fará na próxima sexta-feira (29), o primeiro amistoso do elenco no segundo semestre deste ano. Será também o primeiro jogo após a conquista inédita para a elite do Paulistão do próximo ano, ocorrida dia 28 de abril. O jogo, contra um selecionado local está marcado para às 15h30 no estádio daquela cidade. O técnico Edison Só aproveitará o encontro para testar os novos jogadores, bem como avaliar as condições físicas e técnicas dos atletas remanescentes. Ubarana é um município localizado na microrregião de São José do Rio Preto e foi municipalizada em 1993. A população é de 5.289 habitantes. O elenco iniciou os treinamentos visando não apenas este confronto, mas também a disputa da Copa Paulista na manhã desta segunda-feira quando ocorreu um treino físico/técnico. Na quarta pela manhã haverá o último treino, visando o amistoso em Ubarana. 


O presidente do Penapolense, o médico Nilso Moreira destacou ontem que foi procurado por dirigentes do Linense no sentido de o Penapolense ceder alguns jogadores para uma possível disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Caso o Marcílio Dias desista da competição a vaga seria disponibilizada ao Linense. “Respondi aos dirigentes que não iremos colocar obstáculos em prováveis negociações. Mas, adiantei que não depende apenas da diretoria, já que terá que haver interesse por parte dos jogadores. Outro obstáculo está no fato de alguns deles ainda estarem sem contrato”, destacou o dirigente durante o programa de esportes da Rádio Difusora desta segunda-feira. Caso ocorram os empréstimos a diretoria irá atrás de novos jogadores para a Copa Paulista, uma competição apontada pelo dirigente como deficitária e da qual é necessário o apoio de patrocinadores. “Sabemos que o Linense é nosso eterno rival dentro de campo, mas, fora das quatro linhas somos equipes de cidades vizinhas e irmãs. A diretoria não irá fazer nada para prejudicá-los”, garantiu o presidente.  


A equipe de base do Penapolense venceu na manhã do último domingo (24) a equipe do América de São José do Rio Preto, em partida válida pelo Campeonato Paulista da Primeira Divisão, categoria Sub-20, pelo placar de 2 a 1. Deivisson foi o autor dos dois gols em partida realizada no Estádio Teixeirão, naquela cidade, sendo que o gol americano foi assinalado de pênalti. Nesta terça-feira está previsto de a Federação Paulista de Futebol divulgar os resultados da rodada, bem como a classificação. O próximo compromisso da equipe será no sábado, dia 30, em Osvaldo Cruz, partida marcada para ocorrer naquele município. Depois desta partida haverá uma paralisação no certame que reiniciará dentro de aproximadamente um mês. 
A/I CAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário