quarta-feira, 20 de junho de 2012

19 de Junho Papo Com Du! CAPUTO ESTÁ EM PENÁPOLIS E ANA TÉRCIA CONQUISTA DOIS OUROS!!!



PENSAMENTO DO DIA

“Quando acreditamos saber todas as respostas, a vida muda todas as perguntas”.

FUTSAL: CAPUTO JÁ ESTÁ EM PENÁPOLIS!!!
O penapolense Ricardo Caputo que atua no futsal italiano desembarcou no último final de semana (16) em nossa cidade Penápolis. Mas para quem pensa que o campeão italiano de futsal e campeão da Champion League já está de férias se enganou, pois Caputo chegou antes para um casamento e já está partindo para a cidade de Carlos Barbosa onde disputará o Mundial de Clubes. Bons ventos Caputo!

 FUTSAL: MUNDIAL DE CLUBES DE FUTSAL E TEM PENAPOLENSE!!!

A cidade de Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul, vai sediar pela primeira vez o Mundial de Clubes de Futsal. Para receber a competição, que acontece entre os dias 28 e 30 de junho, o clube da casa preparou um painel gigante na entrada do município para dar as boas-vindas e convidar os visitantes a prestigiar o evento. O Mundial reunirá quatro equipes de quatro países diferentes. Carlos Barbosa, campeão da América, representará o Brasil. O Cittá MonteSilvano equipe do penapolense Ricardo Caputo, da Itália, garantiu vaga por ser o atual campeão europeu (Champion League). Os argentinos do Boca Juniors entram como convidados. E o Inter Movistar, da Espanha, que é o atual campeão da competição.
Enquanto a competição não começa, o troféu que será dado ao campeão no Mundial de Clubes de Futsal 2012 está exposto no Hall de entrada do Varejo da Tramontina, em Carlos Barbosa, e deverá passar por outros espaços públicos da cidade, antes do início da disputa.

ATLETISMO: ANA TÉRCIA E SEU GUIA ROGÉRIO CONQUISTAM 2 OUROS E 1 PRATA!!!

A atleta penapolense Paralímpica Ana Tércia enfrentou alto índice técnico na última competição oficial antes da convocação para os Jogos Paralímpicos de Londres, que sai no dia (20), Ana Tércia Soares, velocista penapolense, teve que superar adversárias motivadas pela tentativa dos índices. O resultado poderia ser melhor na principal competição nacional do paradesporto não fosse o surpreendente resultado de, agora, sua maior rival brasileira. A carioca Alice Correa, 17 anos, levou a melhor nos 100m rasos com 12:91seg  e Nourany, 16 anos, ficou com a terceira colocação com 13:36seg. Correndo em outra série mais fraca Ana Tércia fez 13:14seg e garantiu a prata. A recuperação veio nos 200m com o ouro e o tempo de 26:98seg, melhor marca pessoal do ano. Alice apareceu em 2o com 27:17seg e Silvania Costa completou o pódio com 27:77seg. Os 400m rasos vieram para confirmar o favoritismo da atleta penapolense através da vitória com 01min02seg63 garantindo-a como a 1ª do ranking brasileiro.

ATLETISMO: ANA TÉRCIA COM CHANCE DE IR A LONDRES!!!

Com esses resultados Ana confirmou seus índices para Londres e aguarda ansiosa pela lista. "Não imaginei que passaria pela ansiedade de novo como na convocação para Pequim, mas faz parte. As meninas do Rio estão tendo um apoio muito grande e melhoraram bastante. Estou torcendo muito pela convocação" diz, apreensiva, Ana Tércia e Rogério Franco, treinador e guia da atleta, ainda completa: "para Londres são 11 vagas femininas apenas e existem 23 meninas com chance. Se a convocação da Ana vier vamos comemorar muito". Esta Etapa ainda teve a participação de atletas de outros países, como Chile, Colômbia, Argentina e Venezuela, também com o objetivo de classificar seus atletas para Londres. Bons ventos Ana Tércia e Rogério.

NBA: O Miami Heat está a uma vitória de conquistar o título da temporada 2011/2012 da NBA. Na noite desta terça-feira, na quarta partida das finais, o time da Flórida jogou diante de sua torcida na American Airlines Arena e não decepcionou: venceu o Oklahoma City Thunder por 104 a 98, depois de permitir que os visitantes abrissem 17 pontos no primeiro quarto. Com o resultado, o Miami conquista sua terceira vitória em quatro jogos e fica próximo de conquistar o segundo título de sua história na NBA. Os campeões de 2006 perderam o primeiro jogo da série melhor de sete (105 a 94), mas venceram as duas seguintes (100 a 96 fora de casa e 91 a 85 em casa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário