sexta-feira, 22 de junho de 2012

22 de Junho Papo Com Du! BRENO ESTÁ DE FÉRIAS EM PENÁPOLIS!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Embora você dependa de todos, nada espere dos outros. Receba e agradeça o que lhe chegue, ajude e passe”! Marco Prisco Psicografado por Divaldo P. Franco.

JUDÔ: BRENO ALVES JÁ ESTÁ EM PENÁPOLIS!!!

O judoca penapolense integrante da seleção brasileira de judô Breno Alves já aterrissou na cidade de Maria Maria Chica (Penápolis). Breno trouxe em sua bagagem duas medalhas consagradas no judô Mundial: Um terceiro lugar no Grand Slam realizado no último final de semana no Rio de Janeiro e a prata na Copa do Mundo de Judô em Buenos Aires. Em um Papo Com Du, Breno me disse que: “Se meu Clube Pinheiros liberar eu vou lutar os Jogos Regionais por Penápolis”. Bons ventos Breno!

 PENÁPOLIS FÁBRICA DE TALENTOS!!!

Quantos atletas penapolenses desembarcaram em nossa cidade somente nesse mês de junho! Que legal ver tantos penapolenses em destaque no esporte no Mundo. Acho que perdi as contas, mas não para por ai, ainda temos muitos e muitos outros atletas penapolenses que atuam no Brasil que não estão de férias. Vou citar apenas alguns nomes: Gilson Junqueira (Seleção Brasileira de Handebol), Matheus Bossa (jogador de futebol do Bragantino), Fernanda Tomé (Super Liga de vôlei), Carlão Grilo (Super Liga de vôlei), Ana Tércia (seleção brasileira ParaLímpica de atletismo), Solonei Rocha (Atletismo), Laércio Buranello (Futsal Bélgica), Thiago Simon (Natação), entre tantos outros que se eu for citar faria uma página!


LIBERTADORES: ESSA É A PALAVRA CERTA PARA O CORINTHIANS ÉPICO!!!

 A classificação inédita e épica do Corinthians para a final da Libertadores pela primeira vez na história foi fruto de muita luta, humildade e garra do elenco alviengro. A partida de volta da semifinal contra o Santos teve um nome: Danilo. O Timão estava perdendo de 1 a 0 em pleno Pacaembu até o término da primeira etapa. Porém, aos 02 min do tempo final, Alex cobrou falta na área e a bola sobrou para o meia. Com muita calma, como de costume, Danilo dominou a bola, olhou para o gol e tirou de Rafael, fazendo mais de 30 milhões de loucos explodirem ao redor do mundo. Isso é Corinthians!

FUTEBOL: QUE AMOR É ESSE PELO CORINTHIANS!!!
Essa frase é tudo: “Nossa maior esperança não está em apenas um jogador, está em uma camisa construída com Amor e Fé de milhões de fiéis e não apenas em um jogador, porque o Corinthians não é moda e sim uma religião”! Isso é ser Corinthians!

COPA DO BRASIL: A CASA COMEÇOU A CAIR!!!

Mais uma vez, o 1 a 0 em casa não foi vantagem suficiente para o São Paulo seguir na Copa do Brasil. Assim como em 2011, o time do Morumbi foi eliminado fora de casa. Após a derrota de 2 a 0 para o Coritiba na última quarta-feira (20), Luis Fabiano deverá pegar de três a quatro jogos de suspensão por ter ofendido o árbitro no último jogo do São Paulo 1 a 1 Atlético (MG), Casemiro e Lucas desfalcarão o time nas próximas dez rodadas do Brasileirão, por causa das Olimpíadas e a casa para o São Paulo começa a cair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário