terça-feira, 12 de junho de 2012

Papo Com Du! CASO DE POLÍCIA: MAS ESTÁ MUITO ESTRANHO!!!

CASO DE POLÍCIA: MAS ESTÁ MUITO ESTRANHO!!!

Após a entrevista do meia Valdivia ao canal chileno TVN, o Shopping West Plaza não demorou para divulgar uma nota oficial ratificando que o sequestro relâmpago sofrido pelo atleta do Palmeiras não teve início em seu estabelecimento. Como base para explicar por que não há registros em vídeo da ação criminosa, o local utiliza declarações do próprio jogador. 
Para o canal chileno, o atleta, ao lado da esposa, Daniela Aránguiz, que estava no carro no momento do sequestro, informou que foi abordado ao devolver um filme em uma locadora da avenida Sumaré. Na continuação do relato, Valdivia afirma que o sequestrador, de cerca de 1,80m, dirigiu seu veículo enquanto apontava a arma ora na sua cabeça, ora para sua mulher, que estava no banco de trás. O chileno diz ter sido ameaçado de morte seguidas vezes durante as três horas em que rodou pela cidade com o criminoso.

O atleta conta ter sacado R$ 1.000 ao parar em um caixa eletrônico e, enquanto retirava o dinheiro, Daniela Aránguiz alega que o criminoso a tocou, com a intenção de abusar sexualmente dela. Ao retornar ao veículo, Valdivia se identificou como jogador do Palmeiras e a exigência do assaltante passou a ser de R$ 20 mil.


No final do sequestro, o criminoso disse sentir fome e, por sugestão de Daniela, passou em uma rede de fast food. Mais tarde, como o cartão do chileno não conseguia quitar a compra de equipamentos de som para carro, pedido do assaltante, o sequestrador deixou o veículo de Valdivia na avenida Marquês de São Vicente. 

Na noite desta segunda-feira, o jogador desembarcou em São Paulo. Segundo a diretoria do Palmeiras, o jogador deve se reapresentar nesta terça, e uma conversa para tratar do caso está marcada para quinta, quando a delegação voltar de Porto Alegre após a partida contra o Grêmio pela Copa do Brasil.

Confira a nota enviada pelo West Plaza na íntegra:
Nota de Esclarecimento

Sobre as informações de que o jogador Valdívia havia sido rendido por sequestradores no estacionamento do Shopping West Plaza, gostaríamos de esclarecer que essa informação não é verdadeira. Segundo o próprio jogador em entrevista concedida a programas chilenos, ele foi abordado em um comércio na avenida Sumaré.

Reiteramos que a segurança do shopping verificou exaustivamente as imagens do circuito interno e em nenhum momento foi verificada a presença do jogador ou qualquer atitude que indicasse alguma situação semelhante a que foi divulgada pela imprensa.

O Shopping West Plaza preza pela segurança, contando com uma equipe treinada e qualificada para que seus clientes e lojistas frequentem o local com tranquilidade e segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário