quinta-feira, 28 de junho de 2012

28 de Junho Papo Com Du! LIBERTADORES, EUROCOPA E MUITO MAIS NO BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


PENSAMENTO DO DIA

“O humorismo alivia-nos das vicissitudes da vida, ativando o nosso senso de proporção e revelando-nos que a seriedade exagerada tende ao absurdo”. Charles Chaplin.

LIBERTADORES: ROMARINHO CALA O LA-BOMBONERA!!!

Romarinho voltou a brilhar com a camisa alvinegra nesta quarta-feira. Depois de dar a vitória ao Corinthians no clássico contra o Palmeiras, o atacante ganhou um espaço no banco de reservas para a primeira partida da decisão da Libertadores, entrou em campo aos 38 minutos do segundo tempo e justificou toda a confiança que recebeu de Tite. Em um dos primeiros toques na bola, recebeu na frente do goleiro, mostrou muita frieza e fez o gol que garantiu o empate em 1 a 1 para o Corinthians em plena Bombonera.



EUROCOPA 2012:Foi uma verdadeira batalha pela bola, uma luta para balançar as redes e uma disputa até o último minuto para ver quem chegaria à final. Depois de empate por 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação, a Espanha venceu Portugal nos pênaltis, por 4 a 2, na Donbass Arena, em Donetsk, na Ucrânia, e chegou à segunda decisão de Eurocopa seguida. O time agora vai em busca do tricampeonato, tentando repetir os títulos de 1964 e 2008.

TÊNIS: WIMBLEDON!!!

O brasileiro Thomaz Bellucci chegou a sacar para fazer 5 a 0 em Rafael Nadal no primeiro set da rodada inicial de Wimbledon, mas os erros começaram a aparecer e o espanhol conseguiu a virada e levou a parcial no tie-break. Ele venceu o jogo por 3 a 0, com parciais de 7/6 (7-0), 6/2 e 6/3. Quando vamos ter outro Guga novamente?

FUTEBOL E POLÍTICA!!!

Apesar do momento conturbado nos bastidores do clube, Patricia Amorim se licenciou da presidência do Flamengo sob o argumento de que precisava resolver assuntos particulares longe da Gávea. A justificativa, no entanto, para a ausência da mandatária durante uma semana é a reta final da pré-campanha da vereadora para a eleição municipal do Rio de Janeiro no mês de outubro.
FUTEBOL: FRASE DO ANO!!!

O São Paulo tomou a decisão nesta terça-feira de demitir o técnico Emerson Leão sem ter um substituto na manga. E, pelo visto, não deve definir nesta quinta-feira. O Tricolor pena para achar um novo treinador por temer um novo erro na escolha. A falta de um foco é outro entrave que atrapalha uma definição rápida. Segundo o presidente Juvenal Juvêncio em entrevista a ESPN ele disse: “Eu seria o melhor técnico que o São Paulo já teve, porque os jogadores gostam de mim e me entendem”! Juvenal de boa chama o Tiririca, porque pior que ta não fica!

GRAND PRIX DE VÔLEI FEMININO: Brasil fecha o quarto set e vence o jogo por 3 sets a 1 contra a China! Parciais: 25/21, 21/25, 25/19 e 25/18. Sheilla e Thaísa foram as maiores pontuadoras da partida, com 18 pontos cada. Com este resultado, o Brasil garantiu três pontos e está na terceira colocação da fase final do Grand Prix!


Nenhum comentário:

Postar um comentário