sexta-feira, 15 de junho de 2012

15 de Junho Papo Com Du! COPA DO BRASIL, LIBERTADORES E NBA!!!


PENSAMENTO DO DIA
‎”O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente”.



COPA DO BRASIL: O jogo caminhava para terminar zero a zero, e o São Paulo até se mostrava satisfeito em não sofrer gols no duelo de ida das semifinais da Copa do Brasil principalmente por ter um jogador a menos em boa parte do segundo tempo contra o Coritiba. Mas, quase aos 44 minutos da etapa final, Lucas arrancou ao seu melhor estilo e bateu cruzado, da entrada da área, para fazer o gol da vitória no Morumbi.

 LIBERTADORES: O Boca Juniors deu um grande passo para chegar a mais uma final de Copa Libertadores em sua história. Contando com o apoio de sua torcida em La Bombonera nesta quinta-feira, a equipe argentina soube neutralizar as principais jogadas da Universidad de Chile, derrotando o adversário pelo placar de 2 a 0, no duelo de ida da semifinal da competição continental.



NBA: Depois de perder o jogo 1 da final da NBA mesmo tendo liderado por 13 pontos, o Miami Heat entrou em quadra nesta quinta-feira disposto a não deixar mais uma boa oportunidade passar. Jogando na Chesapeake Arena, o Heat conseguiu o que ninguém havia feito em nove partidas anteriores nos playoffs: vencer o Oklahoma City Thunder em seu ginásio. O time da Flórida, que chegou a ver a vantagem de 17 pontos diminuir para 2 no final, triunfou por 100 a 96 e empatou a decisão da Liga em 1 a 1.

Agora a série se muda para Miami, onde acontecem os três próximos jogos do confronto. A partida número 3 da final acontece já neste domingo, na American Airlines Arena, com transmissão ao vivo e in loco feita por Everaldo Marques e Zé Boquinha na ESPN e ESPN HD, às 22h (horário de Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário