quinta-feira, 7 de junho de 2012

Papo Com Du! CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A!!!

PALPITÃO DO DU: CONFIRAM OS RESULTADOS DAS PARTIDAS DE QUARTA-FEIRA E QUAIS EU ACERTEI!!!
6/06 - 19h30
Atlético-GO 
errei 0 x 1
Grêmio-RS
6/06 - 19h30
Sport-PE
acertei 2 x 1
Palmeiras-SP
6/06 - 20h30
Vasco da Gama-RJ
acertei 4 x 2
Náutico-PE
6/06 - 20h30
Atlético-MG
errei 1 x 1
Bahia-BA
6/06 - 20h30
Coritiba-PR
errei 2 x 0
Portuguesa-SP
6/06 - 21h50
Santos-SP
acertei 1 x 1
Fluminense-RJ
6/06 - 21h50
Ponte Preta-SP
errei 2 x 2
Flamengo-RJ
6/06 - 21h50
Internacional-RS
errei 1 x 0
São Paulo-SP

MAS O SHOW VAI CONTINUAR!!!
CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A:
Em jogo muito disputado e com forte chuva na Ilha do Retiro, o Sport conseguiu a primeira vitória no Campeonato Brasileiro ao bater o Palmeiras por 2 a 1, nesta quarta-feira. O time de Felipão segue sem vencer nesta edição da competição nacional após três rodadas. Marquinhos Paraná abriu o placar para os mandantes, mas Barcos empatou com belo chute no ângulo. No segundo tempo, Felipe Azevedo aproveitou falha de Bruno em chute de fora e deu números finais à partida. No final, o time alviverde ainda empatou em cabeçada de Barcos, mas a arbitragem invalidou o gol alegando impedimento.

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A:
Em sua segunda partida longe do estádio do Morumbi, o São Paulo foi derrotado pela segunda vez - por 1 a 0, diante do Internacional, em Porto Alegre, na noite desta quarta-feira. Insatisfeito com a atuação da equipe, mas motivado para as próximas rodadas, o técnico Emerson Leão evitou discurso desanimado e prometeu que o time passará a "merecer vitórias" na sequência da competição.


4 comentários:

  1. eai rapáa ! eu sequestrei seu filho ! Isso mesmo o famoso , o novo messi, o théo alberton ! e eu quero 50 centavos nesse muleque aqui, ele fica aqui comeno meus hamburguem, sacanagem ! eu quero 50 centavos, caso contrario, eu vo jgoa ele no lixo !

    ResponderExcluir
  2. O meu nome é teobaldo so da cidade de smallvile , e vim aqui dizer que o seu filho ja era eu joguei ele debaxo de uma roçadera e ele ta todo picadinho , já era mesmo e eu ja caguei muito obrigado abrass do amigo do novo messi !

    ResponderExcluir
  3. eu gosto de queijo :D hehe

    ResponderExcluir