domingo, 1 de julho de 2012

01 de Julho Papo Com Du! O SHOW DOS ESPORTES NO BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

GRAND PRIX DE VÔLEI FEMININO: O Brasil venceu a Turquia por 3 sets a 1, na madrugada deste domingo, em Ningbo, na China, pela última rodada do Grand Prix de vôlei, e assegurou, pelo menos, a medalha de prata da competição. Para conquistar o título, a equipe depende de uma derrota dos Estados Unidos contra a China, em partida que acontece às 8h30 (horário de Brasília). Com o resultado, o Brasil fecha a participação no Grand Prix com 13 pontos, com uma derrota apenas, justamente diante dos EUA. As americanas têm 11 pontos e podem chegar a 14.
CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE AA vitória do São Paulo sobre o Cruzeiro no último sábado (30), pelo placar de 3 a 2 serviu para Milton Cruz ir à forra. O técnico interino desabafou contra as críticas que parte da torcida lhe fez na última semana, lembrou o goleiro Rogério Ceni e chegou a chorar na entrevista coletiva que concedeu logo após a partida no estádio Independência, em Minas Gerais. O presidente Juvenal Juvêncio, responsável pela saída do treinador, "invadiu" o campo e parabenizou os atletas pelo resultado positivo conquistado no confronto válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. "O São Paulo foi bem. Gostei, gostei. Hoje (sábado) mostrou que podemos ganhar com técnico, sem técnico, pois é um time competitivo", ressaltou o principal dirigente são-paulino.



SEEDORF É DO BOTAFOGO 


Clarence Seedorf é oficialmente jogador do Botafogo. O clube carioca anunciou na noite deste sábado a contratação da estrela internacional de 36 anos. O meio campista holandês deixou o Milan ao fim da última temporada e além do Botafogo, tinha propostas da Inglaterra, dos Estados Unidos e do futebol asiático. Ele assinou contrato por dois anos.

"A maior contratação de um estrangeiro da história do futebol brasileiro", escreveu por meio do seu site oficial o time de General Severiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário