terça-feira, 31 de julho de 2012

31 de Julho Papo Com Du! O SHOW DOS ESPORTES ACONTECEM AQUI!!!


PENSAMENTO DO DIA

"Viver apenas um dia e ouvir um bom ensinamento é melhor do que viver um século sem conhecer tal ensinamento”! Buda.


56º JOGOS REGIONAIS PENÁPOLIS: ENCERRAMENTO!!!

No último sábado (28), o último dia dos 56º Jogos Regionais de Penápolis e o prefeito da cidade de Birigui senhor Borini recebeu das mãos do secretário de esportes do estado de São Paulo a bandeira, no qual assumiu o compromisso de realizar os 57º Jogos Regionais no ano de 2013.


 56º JOGOS REGIONAIS PENÁPOLIS: FUTSAL É PRATA!!!

A equipe de Penápolis no futsal masculino livre conquistou a medalha de prata ao perder a final para a equipe de Rio Preto que disputa o campeonato Paulista de futsal 1ª divisão, pelo placar de 6 a 3.


56º JOGOS REGIONAIS PENÁPOLIS: VÔLEI MASCULINO É BRONZE!!!

O voleibol masculino categoria livre conquistou a medalha de bronze ao vencer a equipe de Monte Aprazível por 3 set 0. J á o voleibol feminino sub 21 obteve o quarto lugar com muita honra, pois somente meninas da faixa etária de 15 anos.

OLIMPÍADAS DE LONDRES: O brasileiro Cesar Cielo avançou para as semifinais dos 100 metros livres nos Jogos Olímpicos de Londres, depois de completar sua série eliminatória com o tempo de 48 segundos e 67 centésimos, o 10º melhor tempo entre os 16 classificados. Cielo, medalhista de bronze nos 100 m e ouro nos 50 m em Pequim-2008, é o recordista mundial da prova (46.91). O melhor tempo das eliminatórias foi do americano Nathan Adrian, com 48.19. O australiano James Magnussen, melhor tempo do ano na prova, também avançou para as semifinais, com o tempo de 48.38, o quarto melhor geral. O sul-africano Gideon Louw (48.29) e o holandês Sebastiaan Verschuren (48.37) foram o segundo e terceiro mais rápidos das eliminatórias. Outro favorito, o francês Yannick Agnel, campeão olímpico dos 200 m livres, foi o 13º, com o tempo de 48.93. As semifinais serão disputadas na tarde desta terça-feira e a final na quarta-feira. O outro brasileiro na prova, Nicolas Oliveira, ficou fora das semifinais, com o tempo de 49.51 na sétima eliminatória. afp/fp

OLIMPÍADAS DE LONDRES: No primeiro jogo de vôlei do dia, Alison e Emanuel garantiram mais uma vitória para o Brasil no Vôlei de Praia! Os brasileiros venceram os suíços por 2 sets a 0! Parciais: 21/17 e 21/12. Próximo duelo da dupla será com italianos Lupo/Nicolai.



OLIMPÍADAS LONDRES: VÔLEI DE PRAIA!!!

Demorou. Uma hora e seis minutos foi o tempo preciso. Depois de desperdiçarem nove chances de vencer o jogo no segundo set, Talita e Maria Elisa suaram na parcial final para conquistar a segunda vitória nos Jogos de Londres. Conseguiram. Por 2 sets a 1 (21/19, 29/31 e 15/13), as brasileiras superaram as alemães Goller e Ludwig na manhã de hoje (terça-feira 31).  
(Foto: Agência Reuters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário