sexta-feira, 13 de julho de 2012

13 de Julho Papo Com Du! OLIMPÍADAS COM NOVO UNIFORME E NO BASQUETE BRASIL BATE LOS HERMANOS!!!


PENSAMENTO DO DIA
“Alcança a felicidade quem dá amor sem distinção 
e procura fazer o bem. Essa é a felicidade que fica 
dentro da gente, que não depende de status, 
beleza ou dinheiro”!  Crisbalbueno.



LANÇAMENTO DOS UNIFORMES DA SELEÇÃO BRASILEIRA PARA OS JOGO OLÍMPICOS DE LONDRES!!!


O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) lançou quinta-feira (12) os uniformes oficiais que serão utilizados pelo Brasil na Olimpíada de Londres. Foram apresentados os modelos de futebol, basquete e atletismo, confederações que têm acordo com a mesma fornecedora do COB.

BASQUETE: BRASIL VENCE LOS HERMANOS!!!

Derrotado pela Argentina em Buenos Aires na semana passada, o Brasil deu o troco na noite desta quinta-feira, conquistando o torneio amistoso Super Four, em Foz do Iguaçu. Atuando no Ginásio Costa Cavalcanti lotado, a equipe da casa venceu por 91 a 75 em um jogo bastante tenso que incluiu duas expulsões, uma para cada lado: Marcelinho Machado e Leonardo Gutiérrez.
Os destaques da partida foram os pivôs Tiago Splitter e Anderson Varejão, com respectivamente 19 e 17 pontos. O primeiro ainda somou oito rebotes, aproximando-se de um double-double (dois dígitos em dois fundamentos). Na armação, Marcelinho Huertas também teve bons números, com 14 pontos, sete assistências e cinco rebotes, assim como Larry Taylor, que fez 16 pontos. Pela Argentina, o cestinha a foi o ala-pivô Luis Scola, responsável por 19 pontos; ele também pegou seis rebotes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário