segunda-feira, 16 de julho de 2012

16 de Julho Papo Com Du! 9ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO!!!


CAMPEONATO BRASILEIRO 9ª RODADA: O Palmeiras ignorou a "ressaca" pelo título da Copa do Brasil. Na noite deste domingo, a equipe de Palestra Itália, mesmo atuando boa parte do segundo tempo com um jogador a menos, conseguiu superar qualquer abatimento por um pênalti perdido pelo chileno Valdivia e empatar por 1 a 1 o clássico contra o São Paulo, disputado na Arena Barueri e válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Luís Fabiano anotou o gol do time tricolor, enquanto Mazinho igualou o marcador.
CAMPEONATO BRASILEIRO 9ª RODADA: A atuação do Grêmio em Belo Horizonte agradou o técnico Vanderlei Luxemburgo. Após os 3 a 1 obtidos diante do Cruzeiro, o treinador destacou a importância de vencer fora de casa. Foi a segunda do clube tricolor no Campeonato Brasileiro - a primeira ocorreu diante do Atlético-GO, na terceira rodada.



CAMPEONATO BRASILEIRO 9ª RODADA: Comissão técnica e diretoria do Botafogo tentam não dar uma data para a estreia de Clarence Seedorf, a contratação mais impactante do futebol carioca nesta temporada. Mas depois do empate por 1 a 1 com o Fluminense, o técnico Oswaldo de Oliveira deixou escapar que espera contar com o meia na partida do próximo domingo contra o Grêmio, no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário