terça-feira, 24 de julho de 2012

24 de Julho Papo Com Du! SHOW DOS 56º JOGOS REGIONAIS DE PENÁPOLIS!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Cada pensamento, cada palavra e cada ação têm seu reflexo, sua ressonância e sua reação. É um sinal de fraqueza culpar os outros por seus problemas. Você deve suportar as consequências das suas próprias ações”. Sathya Sai Baba.

56º JOGOS REGIONAIS DE PENÁPOLIS: ABERTURA!!!

Realmente Penápolis deu show na Abertura dos 56º Jogos Regionais na noite de sexta-feira (20), no Estádio Municipal Tenente Carriço. Emoção não faltou com a população penapolense dando um show, estiveram presentes autoridades municipais e estaduais, atletas e as delegações participantes. O destaque da cerimônia foi à presença ilustre da penapolense Sabrina Sato e de Christian Pior, apresentadores do programa Pânico da Band, apresentações do Núcleo Municipal de Teatro, houve a apresentação especial do músico Walter Armostrong, Grupo de Batucada da EMEF Harume Kubota da Silva, acendimento da pira olímpica pelo maratonista Solonei Rocha da Silva e os shows da Banda Tribos na abertura e do Grupo Caipiroska para encerrar a festa.
 Momento que o atleta Solonei Rocha acendeu a pira Olímpica!
 Sabrina Sato ao lado do segurança Thiago Belletti, jogador profissional de Biribol.
Autoridades

56º JOGOS REGIONAIS DE PENÁPOLIS: PESSOAS QUE FAZEM A FESTA ACONTECER!!!

Para que tudo ocorresse bonito na prática mais de 300 pessoas trabalharam nos bastidores da festa de abertura, não citarei nomes porque seria injusto esquecer alguém, porque a festa acontece antes, durante e depois da abertura, portanto fico honrado das pessoas dos vários departamentos da prefeitura de Penápolis que trabalharam para que a festa tivesse o sucesso que teve!
Pós show de abertura funcionários de vários departamentos da prefeitura de Penápolis deixaram tudo certinho!

56º JOGOS REGIONAIS DE PENÁPOLIS: CONFIRA ALGUNS FLASHS!!!
 Dario Inventor do Biribol!

 Equipe CAMPEÃ da Taça Sesc/TV TEM de Biribol no ano 2001, no qual Penápolis foi contemplada com uma piscina de Biribol! Ednei, Du e Thiago Belletti Lopes, faltou o técnico Denilson Latorre e Nenê Veroneze.


  Ana Tércia e seu Guia Rogério depois de levar 3 medalhas na natação!



 Equipe de Penápolis 5ª colocada no Biribol


Família de atletas: Gibão técnico do Handebol de Penápolis, Gil jogador de Biribol, Basquete e Handebol e Glson jogador profissional de Handebol pela equipe do Londrina e Seleção Brasileira. 

4 comentários: