sexta-feira, 20 de julho de 2012

20 de Julho Papo Com Du! COMEÇOU OS 56º JOGOS REGIONAIS DE PENÁPOLIS!!!


PENSAMENTO DO DIA

“A menor das boas ações, é melhor do que a maior das más ações”! Duguet.

56º JOGOS REGIONAIS: COMEÇOU O JUDÔ!!!

 A presença ilustre do judoca penapolense integrante da Seleção Brasileira, Breno Alves honrou a atuação da equipe penapolense no Complexo Esportivo de Lutas no dia de ontem (19). Breno sempre muito humilde tirou fotos e lutou vencendo seus adversários por Ippon (golpe que termina a luta). Bons ventos para toda equipe penapolense!
 Equipe masculina de Judô de Penápolis
Equipe feminina de Judô de Penápolis

GRANDE ABERTURA DOS 56º JOGOS REGIONAIS DE PENÁPOLIS ACONTECE HOJE!!!


A grande abertura do 56º Jogos Regionais da 6ª Região Esportiva do Estado de São Paulo está marcada para hoje, 20, a partir das 19h30, no estádio municipal Tenente Carriço. Com entrada franca, a população penapolense e de toda região que terá a oportunidade de assistir um evento repleto de atrações, com som de primeira qualidade e iluminação digna de um grande espetáculo. Atração à parte serão as presenças de Sabrina Sato e Christian Pior do programa Pânico na Band, da Rede Bandeirantes. 


PROGRAMAÇÃO
A maior festa do esporte no interior paulista começa às 19h com show da Banda Tribos. Em seguida haverá a composição da mesa de autoridades, que entre outros, terá o Secretário Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, professor José Benedito Pereira Fernandes e o prefeito João Luís dos Santos. Para recepcionar todas as autoridades haverá uma apresentação especial do músico Walter Armostrong. O passo seguinte será à entrada dos representantes das 55 cidades inscritas na disputa. 

As boas-vindas aos visitantes será dada pelo Grupo de Batucada da EMEF Harume Kubota da Silva. A programação prevê também o hastamento das Bandeiras Nacional, Estadual e Municipal, com acompanhamento da Banda Municipal de Penápolis. Momento marcante da cerimônia de abertura será a condução da tocha olímpica pelo judoca Luiz Carlos Moreira

A tocha passará pelo atleta de jiu-jitsu Isaac Paiva, 

A tocha passará pelo zagueiro Peres (CAP)

 A tocha passará e pelo jogador de futsal Ricardo Caputo

A tocha será entregue ao maratonista Solonei Rocha da Silva,

 que fará o acendimento da pira olímpica. 

Em seguida, o judoca Breno Renan Buffolin Alves fará a leitura do Juramento do Atleta. Após o pronunciamento das autoridades haverá a apresentação especial do Núcleo Municipal de Teatro, espetáculo pirotécnico e no encerramento grande show com o Grupo Caipiroska. Toda a população penapolense e de toda região estão sendo convidada a comparecer e prestigiar. A entrada é franca.



Nenhum comentário:

Postar um comentário