segunda-feira, 30 de julho de 2012

30 de Julho Papo Com Du! SHOW DA OLIMPÍADAS DE LONDRES 2012!!!

OLIMPÍADAS DE LONDRES: A Seleção Brasileira masculina de vôlei não decepcionou em sua estreia pelos Jogos Olímpicos de Londres neste domingo. Com grande exibição, os comandados do técnico Bernardinho parecem ter se esquecido do fracasso na Liga Mundial - quando a equipe verde e amarela ficou de fora do grupo de quatro primeiros colocados pela primeira vez em 13 anos -, despacharam a Tunísia por 3 sets a 0 e embalaram rumo ao terceiro ouro do País no esporte na história da competição. As parciais do duelo foram de 25/17, 25/21 e 25/18.

OLIMPÍADAS DE LONDRES: JUDÔ

Bastante requisitada, a piauiense Sarah Menezes disse ter passado a noite em claro depois de conquistar a medalha de ouro na categoria até 48 kg, e destacou a estratégia e a concentração durante as lutas que realizou para chegar ao topo do pódio olímpico.
Judô

Felipe Eidji Kitadai

O judoca paulistano fez uma campanha impecável até as quartas de final, quando não foi páreo por Rishod Sobirov, número do 1 do mundo e bronze em Londres.




OLIMPÍADAS DE LONDRES: NATAÇÃO


Thiago Machado Pereira depois de bater na trave nas Olimpíadas de Atenas 2004 e Pequim 2008, Thiago Pereira surpreendeu alguns dos favoritos, como o americano Michael Phelps, e conquistou a medalha de prata na final dos 400 m medley com o tempo de 4min08s86, superado apenas pelo campeão Ryan Lochte, dos Estados Unidos, com 4min05s18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário