terça-feira, 17 de julho de 2012

17 de Julho Papo Com Du! CORINTHIANS E SELEÇÃO BRASILEIRA DE BASQUETE!!!


PENSAMENTO DO DIA

"Tem dias que Deus caminha ao meu lado, eu sei... Mas há inúmeros outros que Ele me carrega no colo, eu sinto”!


VÔLEI DE PRAIA: CIRCUITO MUNDIAL!!!
Com vitória sobre Gibb e Rosenthal no último sábado (14), Alison e Emanuel sagraram-se campeões do Grand Slam de Berlim, etapa do Circuito Mundial de vôlei de praia. A dupla brasileira bateu os rivais americanos por 2 sets a 1 em sua última competição antes da estreia nos Jogos Olímpicos de Londres.




CORINTHIANS ENQUANTO UNS CHEGAM, OUTROS SAEM!!!
Na foto a nova contratação do Corinthians, o atacante peruana Guerrero.
O Corinthians já definiu que não vai seguir com Alex e Liedson no elenco. O clube aceitou vender o meia para o Al-Gharafa, do Catar, e definiu não renovar o contrato do atacante, com término previsto para o dia 31 deste mês. As duas saídas foram definidas nesta segunda-feira.
"O Alex a gente espera que finalize o acordo amanhã (terça-feira). Foi uma decisão da diretoria, jogador, e fatalmente vai sair", disse o diretor de futebol do clube, Roberto de Andrade, após a apresentação do atacante peruano, Guerrero, na tarde desta segunda-feira, no CT do Parque Ecológico.
"O Liedson a gente espera que encontre algum clube. Foi um jogador importante para o Corinthians, mas não vai continuar. Estamos esperando ele definir o futuro", avisou o dirigente.
Alex e Liedson não participaram do treino nesta segunda. O meia alegou atraso em voo de volta de Londrina, local em que passou o domingo de folga com os familiares. Já Liedson está liberado pelos dirigentes.
"Devemos esclarecer que o Alex tem contrato com o Corinthians, nos comunicou o atraso, e a ausência dele não tem relação com a negociação", avisou Roberto.
Estima-se que o acordo de venda de Alex seja fechado nesta terça-feira em torno de R$ 14 milhões, o mesmo valor pago pelo clube por sua contratação no ano passado.

SELEÇÃO BRASILEIRA DE BASQUETE: A Seleção Brasileira masculina de basquete fez um bom papel nesta segunda-feira em amistoso contra o poderoso Dream Team dos Estados Unidos. 
Kobe Bryant, astro do Los Angeles Lakers, bate para cima da marcar de Marcelinho Huertas, principal destaque do Brasil no amistoso disputado em Washington DC
Em Washington DC, sob os olhares do presidente norte-americano Barack Obama, que esteve na plateia do Verizon Center durante todo o jogo, o Brasil chegou a assustar os anfitriões, abrindo vantagem de dez pontos no primeiro quarto. No entanto, depois não conseguiu mais manter o mesmo de nível de atuação e acabou derrotado por 80 a 69, em jogo que faz parte da preparação de ambos os times para os Jogos Olímpicos de Londres.
LeBron James tenta passar pela marcação de Alex no amistoso entre o Brasil e a poderosa seleção norte-americana de basquete, que faz parte da preparação de ambos os times para a Olimpíada de Londres. As equipes se enfrentaram em Washington DC, no Verizon Center, ginásio que os Wizards utilizam na NBA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário