terça-feira, 10 de julho de 2012

10 de Julho Papo Com Du! MUNDO DA BOLA!!!

MUNDO DA BOLA: NÃO QUER MAIS COCA, ENTÃO PERDE CONTRATO!!!
Depois de sair do Flamengo em meio a um imbróglio judicial e chegar ao Atlético-MG, Ronaldinho teve o contrato com a Coca-Cola rescindido. O motivo alegado pela empresa foi o fato de o meia-atacante ter aparecido ao lado de latas de Pepsi na apresentação ao clube mineiro.

Assinado no final do ano passado, o acordo valeria R$ 1,5 milhão por ano ao jogador e duraria até 2014. A fabricante de refrigerantes, porém, ainda não havia usado a imagem do atleta. Não havia previsão de multa pela rescisão contratual. Acabou ou melhor nem começou!
MUNDO DA BOLA: SANTOS CONSEGUE VENDER ELANO!!!
O meio-campista Elano, novo reforço gremista, desembarcou em Porto Alegre no inicio da noite desta segunda-feira. O jogador, que é a 18º contratação do Grêmio para a temporada 2012, chegou prometendo empenho e motivação para ajudar o time a conquistar uma das vagas à Copa Libertadores da América do ano que vem.

O jogador também falou sobre o fato que não vinha sendo aproveitado pelo técnico Muricy Ramalho. "O meu momento é bastante positivo, ao contrário do que vinha sendo falado. O jogar ou não é questão do treinador. Eu fiz um contrato com o Santos de três anos e conquistei três títulos e o objetivo foi alcançado, só que a partir de agora eu sou jogador do Grêmio e só falo do Grêmio. As minhas dificuldades e os meus objetivos são justamente com todo o grupo do Grêmio", destacou. Luxemburgo está trazendo medalhões para o Grêmio, uma grana altíssima e os resultados?


Nenhum comentário:

Postar um comentário