sábado, 7 de julho de 2012

07 de Julho Papo Com Du! HOMENAGEM E DUELO DO UFC NO BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


PENSAMENTO DO DIA
“Tudo é transitório, nossas manias, nossos pensamentos, nossos amores, nossos pontos de vista. Sabemos quem somos e o que sentimos, mas não sabemos até quando”. Martha Medeiros.

BOCHA: HOMENAGEM AO TIO NICO!!!

 Na noite da última quarta-feira (04), foi realizado um jantar para entrega dos troféus de campeão do torneio de bocha do Clube Penapolense. Na oportunidade estiveram presentes os familiares do saudoso Tio Nico, que partiu desse plano material e era jogador de bocha assíduo do Clube. A esposa do saudoso Tio Nico recebeu um cartão de prata com dizeres que emocionou os presentes.
Filhas e esposa do saudoso Tio Nico.

UFC 148: É HOJE!!!
O último encontro entre Anderson Silva e Chael Sonnen antes da revanche programada para este sábado ocorreu nesta sexta-feira. Na pesagem oficial para o UFC 148, o campeão dos pesos médios do Ultimate Fighting Championship esquentou ainda mais o clima para o combate ao disparar uma ombrada no adversário, durante o esperado momento da encarada. O "Aranha" precisou ser contido pelo ator Steven Seagal para não iniciar o duelo antes mesmo do horário marcado.
"Eu não respeito Chael Sonnen. Ele não respeita ninguém, não respeita o UFC e não respeita o meu país. Amanhã eu vou para a luta", discursou Anderson Silva, que nas últimas semanas abdicou do silêncio para responder às constantes provocações do americano - o campeão chegou até a chamar o rival de "criminoso".
Acertado pelo "Aranha" durante a pesagem, Chael Sonnen, por outro lado, novamente utilizou os discursos prontos para promover a luta. "Amanhã será o campeão contra o ícone. O cara falso contra o cara mal. Será Anderson Silva contra Chael Sonnen, ao vivo, no pay per view", falou o desafiante após passar pela balança e pesar 84 kg (o limite da categoria dos médios).
Logo após bater o peso para o combate deste sábado, Anderson Silva acelerou o passo em direção a Chael Sonnen e soltou uma ombrada sobre o adversário. Imediatamente, o presidente Dana White entrou no meio dos dois lutadores, enquanto o ator Steven Seagal puxou o "Aranha" para evitar uma maior confusão entre os dois rivais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário