sexta-feira, 6 de julho de 2012

06 de Julho Papo Com Du! COPA DO BRASIL E COMEMORAÇÃO CORINTIANA EM PENÁPOLIS!!!

PENSAMENTO DO DIA

"Uma das vantegens das boas ações é elevar a alma e dispô-la à prática de outras, melhores."  Jean-Jacques Rousseau.

COPA DO BRASIL: O Palmeiras não tem do que reclamar do desfecho do primeiro jogo da final da Copa do Brasil. Mesmo tendo sido dominado no primeiro tempo e perdido Valdivia, expulso, na segunda etapa, o time paulista conseguiu a vitória por 2 a 0 na Arena Barueri. O placar, pelo menos no discurso, não é visto como nenhuma supervantagem pelo técnico Luiz Felipe Scolari e pelo capitão Marcos Assunção.  

LIBERTADORES: COMEMORAÇÃO EM PENÁPOLIS!!!

A comemoração em Penápolis aconteceu de forma pacífica e alegre, contando com Corintianos e antis também, pois tiveram que pagar apostas!!!

LIBERTADORES: UNANIMIDADE!!!

Com que eu bato um Papo Com Du é unanime a pessoa dizer que foi merecido a conquista do campeonato pela equipe do Corinthians. Gostaria de enaltecer a consciência dos antis-corintianos que reconhecem o melhor futebol atualmente jogado pela equipe corintiana.

O QUE É SER CORINTIANO

Só quem é corintiano sabe o que vou escrever agora! Ser corintiano é um estado de espirito,  onde você se perde e se encontra no tempo, é viver feliz, é derramar lágrimas por essa paixão chamada Corinthians, alguns acham que ser corintiano é uma loucura, outra acham que é uma doença, mas nós sabemos o que é ser corintiano... Lágrimas me vieram aos olhos, pois escrevi essa matéria ouvindo  música que aos domingos nos levavam a loucura, tema do nosso ídolo maior Ayrton Senna corintiano de coração! A Nação gostaria que você estivesse no nosso planeta Terra para vibrar pela conquista da Copa Libertadores, mas tenho certeza que lá de cima você torceu ao lado do Dr. Sócrates! O show vai continuar!!! 

LIBERTADORES: FESTA NA AVENIDA EM PENÁPOLIS!!!
 Mirtinho Santista, mas ficou Corintiano!!!
 Leandro, a mãe Neusa e sua tia comemoraram muito!!!
 Dona Valderes 74 anos de Corinthians na avenida em Penápolis!
 Não esquecemos do Santo Protetor do Corinthians, São Jorge!
Luis Felipe Rosa (Galinha) que virou torcedor do Corinthians, por ver a força da torcida corintiana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário