quinta-feira, 26 de julho de 2012

26 de Julho Papo Com Du! O SHOW DOS ESPORTES NOS 56º JOGOS REGIONAIS DE PENÁPOLIS!!!



PENSAMENTO DO DIA

“Os ignorantes que acham que sabem tudo, privam-se de um dos maiores prazeres da vida: Aprender”!

56º JOGOS REGIONAIS PENÁPOLIS: ENCONTROS!!!

Os Jogos Regionais serve não somente para o esporte, mas também para as nossas amizades que fizemos no esporte. Tenho encontrado Amigos de velhos tempos e as histórias só aumentam. O esporte é isso amizade, confraternização e saúde! Pratique esporte e terá muitas Amizades boas!
 Cesar Douglas técnico do Vôlei Futuro, Eu e Paulo Ianella.
 Gilmar técnico de Birigui Vôlei, Fumagalli Mestre do voleibol de Mirandópolis, Eu e Esquerdinha.
Eduardo Araçatuba ex. dirigente do Vôlei Futuro, Fumagalli Secretário de Esportes de Mirandópolis, Eu e Zé Luis técnico do vôlei de Ilha Solteira.

56º JOGOS REGIONAIS PENÁPOLIS: 26 ANOS!!!

Gostaria de enaltecer a cidade de Penápolis não só porque sou penapolense e amo muito minha cidade, mas pela dedicação, pelo carinho, pela receptividade que nossa cidade tem de acolher atletas e dirigentes e pelas praças esportivas, no qual recebo elogio todos os dias, sem contar a alimentação que é de primeira.
Alojamento de Penápolis (Comida Nota 10)
56º JOGOS REGIONAIS PENÁPOLIS: PCD (PESSOAS COM DEFICIÊNCIA)

Enalteço o trabalho de Mirian Costa Garcia por elevar a equipe PCD (Pessoas Com Deficiência) ao esporte. Pra mim PCD teria que ser (Pessoas Com Dedicação), porque esses atletas ralam pra caramba e superam barreiras que nós nem possamos imaginar! Tiro o boné para a equipe PCD de Penápolis 3ª Colocada nos 56º Jogos Regionais!
 Equipe PCD (Pessoas Com Deficiência) Penápolis
 Equipe PCD (Pessoas Com Deficiência) Penápolis



56º JOGOS REGIONAIS PENÁPOLIS: BASQUETE FEMININO É BRONZE!!!

Depois de tanto tempo sem ter a modalidade de basquete feminino à equipe penapolense sobe mais uma vez ao pódio e conquista a medalha de bronze! Parabéns para técnica Juliana, porque quem teve Suzete capitã da seleção brasileira de basquete tem que voltar a brilhar!
Equipe de Basquete feminino Penápolis

56º JOGOS REGIONAIS PENÁPOLIS: AVANHANDAVA E LUIZIÂNIA FAZEM FINAL NO VÔLEI FEMININO SUB 21!!!

As equipes de Avanhadava e Luiziânia realizam hoje, a partir das 10h, a final do vôlei do 56º Jogos Regionais, realizado em Penápolis. A partida acontece no Ginásio Municipal de Esportes Prefeito Nagib Sabino, o Nagibão, e toda população penapolense é convidada a participar. A equipe de Avanhandava, invicta a seis jogos, derrotou ontem o time de Monte Aprazível por 3 sets a 0, disputando a grande final.

4 comentários:

  1. valeu du pela homenagem as meninas merecem,quatro anos lutando...tava na hora!obrigada,mas o fruto desse trabalho ai á da mamys dona jô que esta em avaré nos jogos regionais tb!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns às meninas, com muita humildade e suor conquistaram esse título, eu digo pq eu acompanho e vou aos treinos e sei o quanto elas correm atrás! Agradeço ao Gilson, à Gena, à VEra Adas, à Prefeitura, e a muitos outros que sempre colaboram para que essas meninas não desistam....Obrigado ao Eduardo Alberton por tbm contribuir com as publicações e ao carinho que tem pelo volei de Avanhandava!!

    ResponderExcluir