CAMPEONATO BRASILEIRO: Apesar de sempre elogiá-lo, assim como o elenco, a diretoria do São Paulo sempre alega que não efetiva Milton Cruz como treinador para preservá-lo e também porque o próprio ex-atacante não deseja a promoção. O coordenador técnico, porém, deixa o comando para Ney Franco com duas vitórias seguidas. E admite que gostaria de continuar no cargo depois da vitória sobre o Coritiba, pelo placar de 3 a 1.
CAMPEONATO BRASILEIRO: Na última semana, o Santos anunciou como reforços o lateral-direito Bruno Peres e o meio-campista João Pedro. O ex-jogador do Guarani foi titular e teve bom rendimento na goleada por 4 a 2 sobre o Grêmio, mas não satisfaz o técnico Muricy Ramalho. Como próximas contratações, o comandante santista faz questão de pedir "nomes de peso". Só assim, ele garante, o time poderá brigar pelo título do Campeonato Brasileiro.
CAMPEONATO BRASILEIRO: A busca pelo título da Copa do Brasil está atraindo todos os esforços do Palmeiras neste momento, coincidindo com uma fase complicada no Campeonato Brasileiro. Ao término da campanha no mata-mata, o técnico Luiz Felipe Scolari voltará a escalar força máxima nos pontos corridos, mas sabe que será difícil alcançar os líderes da competição. O Palmeiras perdeu no último domingo (08), para a Ponte Preta, pelo placar de 1 a 0.
CAMPEONATO BRASILEIRO: Era para ser uma vitória fora de casa, com time reserva, mas o Corinthians vacilou no final e cedeu o empate por 1 a 1 para o Sport, neste domingo, na Ilha do Retiro, no Recife, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe alvinegra saiu na frente, mas aos 44min sofreu um gol de Marquinhos Gabriel, depois de nova falha do goleiro Júlio César. Liedson havia aberto o marcador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário