domingo, 22 de julho de 2012

22 de Julho Papo Com Du! 11ª RODADA DO BRASILEIRÃO!!!

CAMPEONATO BRASILEIRO: O embalado Corinthians pós-Libertadores sofreu um duro golpe jogando dentro de casa, na noite deste sábado. No Pacaembu, a equipe alvinegra apenas empatou em 1 a 1, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, com a irregular Portuguesa e, dessa forma, segue longe dos líderes do torneio. Já a equipe rubro-verde conseguiu se livrar da zona de rebaixamento com o ponto conquistado.

CAMPEONATO BRASILEIRO: Em mais uma atuação ruim, o Santos foi derrotado por 2 a 0 pelo Vasco, em São Januário, neste sábado, e segue sem vitórias longe da Vila Belmiro no Campeonato Brasileiro. Responsável pela armação de jogadas do clube 14º colocado na competição, o meio-campista Felipe Anderson reconhece que os jogadores que estão entrando em campo não têm conseguido representar bem a camisa centenária da equipe praiana.

CAMPEONATO BRASILEIRO: O ataque do Atlético-MG continua voando no Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado (21) a vítima da vez foi o Sport, que foi goleado pela equipe mineira por 4 a 1 em plena Ilha do Retiro em jogo válido pela 11ª rodada. Com a sexta vitória consecutiva o time do técnico Cuca manteve a liderança da competição. Já o Sport segue irregular e começa a se preocupar com o rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário