quarta-feira, 13 de junho de 2012

13 de Junho Papo Com Du! O SHOW VAI CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA
“Sem esforço de nossa parte, jamais atingiremos o alto da montanha. Não desanime no meio da estrada: siga em frente, porque os horizontes se tornarão amplos e maravilhosos à medida que for subindo. Mas não se iluda, pois só atingirá o alto da montanha se estiver decidido a enfrentar o esforço da caminhada”! Minuto Espírita.

CAMPEONATO ESCOLAR: ADELINO PETERS!!!

Na ultima quarta-feira, (06), a equipe de futsal masculino, categoria mirim da escola Adelino Peters, sagrou-se bicampeão da fase da Diretoria de Ensino da  Olimpíadas Escolares do estado de São Paulo,vencendo a equipe da escola Luiza Nory (Eldorado) pelo placar de 03 a 02. Os gols da final foram marcados por Matheus,Yuri e Leonardo.

CAMPEONATO ESCOLAR: CAMPANHA ADELINO PETERS!!!

Os atletas da escola Adelino Peters sagraram-se bicampeões invictos, vencendo os quatro jogos que disputaram: 09 a 07 contra o Carlos Sampaio Filho, 04 a 03 contra Yone Dias de Aguiar, 08 a 02 contra Clementina e empatando contra José Carlos da Silva -Barbosa, pelo placar de 04 a 04.
Agora a equipe comandada pela professora Judith Benites Nonato (dona Jô) disputará a fase regional no período de 19 a 23 de junho. O primeiro confronto da equipe da escola Adelino Peters, será na terça-feira (19), ás 9h30 da manhã no Ginasio Nagib Sabino (Nagibão-Penápolis) contra a equipe da escola E.E.Álvaro Alvin-Birigui.


CAMPEONATO ESCOLAR: JOVENS TALENTOS DO FUTURO!!!


Os atletas bicampeões com a escola Adelino Peterssão: Matheus Domingos, Yuri, Lucas(Toy), Leonardo, Carlos Eduardo (Cadu), Gabriel Sacramento (Robinho), João Victor, Max, José Henrique, Pedro Victor, Henrique (Nito), Hiago, Matheus, William ,Thiago,Victor Manoel, Igor Faria. Parabéns a todos atletas, à professora Jô e a direção da escola Adelino Peters e, boa sorte na fase regional, bons ventos!


JOGADORES EXTRATERRESTRES

Existem jogadores de clubes e jogadores que fazem a diferença na seleção e existem ainda os jogadores “Extraterrestres”! Considero “Extraterrestres” jogadores como: Kart Kirali (Vôlei USA), Michael Jordan (Basquete USA), Guga (Tênis Brasil), Falcão (Futsal Brasil), Pelé (Futebol Brasil) e Messi (Futebol Argentina), entre outros nomes nas mais diversas modalidades esportivas, portanto o que o Messi fez no jogo do último sábado (09) foi coisa de “Extraterrestre”!


2 comentários:

  1. obrigada du pela materia,ficou show!minha mãe ficou super feliz e, a garotada é só alegria!!!mais uma vez voce foi fora de serie,muito obrigada mesmo,abraços!!!juliana

    ResponderExcluir
  2. Ju ás fotos não aumentam, qdo elas aumentam elas distorcem kkkkk

    ResponderExcluir