segunda-feira, 9 de abril de 2012

Papo Com Du! VIVA O VÔLEI FUTURO! VIVA A MELHOR SUPERLIGA DE VÔLEI DO MUNDO!!!

SUPERLIGA DE VÔLEI TEMPORADA 2011/2012: SEMI É SEMI!!!


 A torcida carioca lotou, neste DOMINGO (08.04) de Páscoa, o ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro (RJ) para assistir ao segundo jogo da série semifinal entre o RJX (RJ) e o Vôlei Futuro (SP) pela Superliga masculina de vôlei 11/12. No entanto, nem mesmo os 11.400 torcedores presentes, recorde de público desta edição da competição masculina, foram capazes de impedir a vitória do time de Araçatuba, liderados por um Lorena inspirado, por 3 sets a 1 (18/25, 27/25, 25/23 e 25/21), em 2h14 de jogo.
Com o resultado, o Vôlei Futuro empatou a série melhor-de-três e levou a decisão para o terceiro jogo. O duelo decisivo será realizado, às 21h da próxima SEXTA-FEIRA (13.04), no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP). O Sportv transmitirá ao vivo. O vencedor da partida terá como adversário na decisão da Superliga o Sada Cruzeiro (MG), que passou pelo Vivo/Minas na outra série semifinal, com duas vitórias.


A final da Superliga masculina será disputada no dia 21 de abril. A decisão será no ginásio Poliesportivo, em São Bernardo do Campo (SP). O duelo será disputado às 10h e terá transmissão ao vivo da TV Globo.
Na partida brilhou a estrela do oposto Lorena, do Vôlei Futuro. O jogador foi o maior pontuador do confronto, com 23 acertos. O atacante ainda foi eleito o melhor atleta em quadra e levou o Troféu VivaVôlei para casa.
“Nenhum jogador queria perder, porque sabíamos que a nossa história não podia acabar no segundo jogo. Assistimos ao vídeo do jogo em que perdemos e vimos que não fizemos nada do que vínhamos fazendo. Sabíamos que, se o time voltasse a jogar não perderíamos por 3 sets a 0. Mesmo com a derrota no primeiro set, em nenhum momento, bateu o desespero. Aos pouquinhos, todos foram entrando no jogo e conseguimos o que era planejado”, disse Lorena.

O treinador do Vôlei Futuro, Cezar Douglas, elogiou a postura da equipe de Araçatuba ao longo do confronto, e já pensa no duelo decisivo.
“Temos que levar o comportamento que tivemos aqui nesse segundo jogo. Temos de tirar o peso do erro e já estar bem preparado para a próxima ação. Claro que a falha vai acontecer, mas o time precisa estar equilibrado para o próximo passo e soubemos executar isso melhor. Também temos que fazer valer o fator casa, mas sabemos que está tudo zero a zero. Vamos chegar mais embalados, mas temos que tomar o exemplo deles, que foram lá e venceram. Não ganhamos nada. Temos mais um jogo para passar para a final e é isso que vamos buscar”, garantiu Cezar Douglas.

Assim como Cezar Douglas, o central Michael, do Vôlei Futuro também já pensa no terceiro e decisivo confronto da série.
“Teremos mais um jogo de superação. Depois da derrota no primeiro jogo, cobramos bastante de nós mesmos. A torcida também nos cobrou e acho que o sentimento de que o campeonato não poderia acabar agora favoreceu a nossa equipe. Estamos em uma semifinal e esse vai ser um jogo de vida ou morte”, afirmou Michael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário