sábado, 7 de abril de 2012

Papo Com Du! A MELHOR SUPERLIGA DE VÔLEI DO MUNDO!!!

SUPERLIGA DE VÔLEI TEMPORADA 2011/2012: A Superliga feminina mais disputada de toda a história vai acabar da mesma forma das últimas, com final entre Unilever e Sollys/Nestlé, pela oitava vez seguida protagonistas do último jogo da temporada. 

Primeiro classificado para a disputa do título, o time de Luizomar de Moura (OSASCO) conheceu seu adversário na noite de sexta-feira (6), após a vitória do Rio de Janeiro sobre o Vôlei Futuro. No Maracanãzinho, que registrou a audiência de 11,6 mil cariocas, a equipe da casa anotou 3 sets a 0 (25/23, 25/23 e 25/22) e fechou a série melhor de três em 2 a 1.
 

 O Sollys, por sua vez, precisou de apenas dois jogos diante da Usiminas/Minas para se garantir em sua 11ª final. E o maior clássico do vôlei feminino já tem data, hora e local para acontecer. No sábado, dia 14, as atuais campeãs nacionais recebem as paulistas de Osasco às 10 horas, no Maracanãzinho, para decidir com quem fica o troféu de 2011/12. Ao vivo pela Rede Globo, Sportv e Esporte Interativo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário