segunda-feira, 9 de abril de 2012

Papo Com Du! COPA DAVIS DE TÊNIS, BRASIL FEZ SUCESSO!!!

COPA DAVIS DE TÊNIS: 


O paulista Thomaz Bellucci conseguiu uma grande vitória neste domingo em São José do Rio Preto sobre o colombiano Santiago Giraldo e garantiu mais uma vez a equipe Correios Brasil nos Playoffs do Grupo Mundial da Copa Davis por BNP Paribas.

Jogando diante de uma grande torcida comandada por Carteirito, o mascote dos Correios – patrocinador oficial do tênis no Brasil, e por Dartagnan e sua equipe, Thomaz Bellucci mostrou alto nível técnico em quadra para vencer por 3 sets a 0, com parciais de 6/2, 7/6(3) e 6/2, em 2h18min. Na quinta partida do confronto, João Souza fechou com vitória por 2 sets a 1 sobre Robert Farah, com parciais de 4/6, 6/3 e 6/4.

“Estava com bastante dor na minha panturrilha direita. É a primeira vez que o Feijão está jogando a Davis e seria muito difícil para ele decidir a competição. Foi muito importante esta vitória”, comemorou Bellucci.

Agora o Brasil vai em busca de uma vaga na elite da Copa Davis, aguardando pelo novo ranking da competição que será divulgado na terça-feira e o sorteio, na quarta-feira, às 6h (de Brasília) em Londres. Alemanha, Canadá, Cazaquistão, Israel, Itália, Rússia, Suécia e Suíça são os prováveis adversários do Brasil em lista que ainda tem África do Sul, Austrália, Bélgica, Chile, Holanda, Japão e Uzbequistão. O confronto será entre os dias 14 e 16 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário