segunda-feira, 23 de abril de 2012

Papo Com Du! PRÉ-LISTA DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE VÔLEI MASCULINA!!!


SELEÇÃO BRASILEIRA DE VÔLEI MASCULINA: A Federação Internacional de Vôlei divulgou nesta segunda a lista de inscritos da Seleção brasileira para disputa da Liga Mundial 2012. Ao todo, 25 nomes foram relacionados pelo técnico Bernardinho, para competição que acontece entre 18 de maio de 08 de julho. A lista traz algumas surpresas como o nome do levantador Ricardinho, e do oposto Lorena, destaques da última Superliga pela equipes do Vôlei Futuro. O levantador inclusive já havia manifestado vontade de voltar a defender a camisa do Brasil.
Também foi relacionado o nome do levantador Raphael, do Trentino na Itália, e William Arjona, eleito o melhor levantador da Superliga 2011/12, e campeão com o Sada Cruzeiro. Completam a lista de levantadores, Bruninho e Marlon. A Superliga aliás, deve ter servido de referência para a relação, já que jogadores que foram destaque acabaram ganhando uma chance, como o meio de rede Henrique, destaque do Vivo/Minas, e que não era convocado há muito tempo. O oposto Renan, do São Bernardo, o ponteiro Maurício Borges, do Sada Cruzeiro, e Lucarelli do Vivo/Minas, também se destacaram na temporada, e ganharam uma chance no tima nacional.
Vale lembrar, que essa é apeas uma pré-lista, e apesar de inscritos não significa que todos esses jogadores serão convocados, e irão disputar a Liga Mundial. 
Levantadores
Bruno
William Arjona
Ricardinho
Marlon
Rapha
Ponteiros
Giba
Murilo
Thiago Alves
João Paulo Bravo
Dante
Ricardo Lucarelli
Maurício
Centrais
Éder
Sidão
Gustavo
Rodrigão
Lucão
Henrique
Opostos
Wallace Souza
Leandro Vissotto
Theo
Lorena
Renan
Líberos
Serginho “Escadinha”
Mario Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário