LIBERTADORES: Internacional e Santos fizeram um jogo de acordo com as expectativas na noite desta quarta-feira, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Em duelo digno de confronto eliminatório, mas válido ainda pela quinta rodada da etapa de grupos da Copa Libertadores da América, os dois times protagonizaram um clássico brasileiro que terminou com movimentado empate por 1 a 1, gols de Nei e Alan Kardec.
O resultado manteve a equipe paulista na liderança do Grupo 1 da competição continental, agora com 10 pontos, enquanto os gaúchos continuaram no segundo posto, com 8, mas se complicaram. Isso, porque o The Strongest-BOL ainda pode ultrapassar o time colorado, uma vez que entra em campo nesta quinta, contra o Juan Aurich-PER, em Chiclayo (Peru), e pode tomar a vice-liderança do Inter na tabela.
O Santos volta a campo pela Copa Libertadores apenas no dia 19 de abril, em uma quinta-feira, quando terá pela frente o The Strongest. O Internacional, por sua vez, fará duelo contra o Juan Aurich, que ainda não somou um único ponto no torneio. Ambos os confrontos acontecem às 19h45 (de Brasília), nos Estádios da Vila Belmiro e Elias Aguirre, respectivamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário