segunda-feira, 16 de abril de 2012

16 de Abril Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A1: Depois de 11 vitórias seguidas, o São Paulo perdeu uma invencibilidade de 14 partidas ao ser derrotado pelo Linense por 2 a 1, neste domingo, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Na análise de um dos principais jogadores da equipe, o time perdeu a identidade. Lucas deixou o campo apontando até falta de vontade.
"Não jogamos como São Paulo hoje. Faltou mais vontade, raça. Não é só porque vínhamos em uma sequência muito grande de vitórias que era certo que venceríamos hoje também. Faltou consciência e vontade, não mantivemos o nosso bom ritmo", atestou o camisa 7.
O meia-atacante constatou problemas no gramado do estádio em Lins, mas não os colocou como culpados pelo resultado. "Tivemos a dificuldade do campo, mas os dois gols que tomamos foram bestas. Um foi de desvio em cobrança de falta e outro em falha nossa", relatou.

 CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A1: Mesmo atuando com a equipe reserva, o Corinthians ganhou da Ponte Pretapor 2 a 1, em Campinas, neste domingo, e terminou a fase de classificação do Estadual na primeira colocação. Teve uma boa ajuda do São Paulo, que tropeço diante do Linense (2 a 1) e acabou perdendo a ponta da tabela. Com isso, a equipe do técnico Tite voltará a enfrentar a Ponte Preta, desta vez pelas quartas de final do Paulistão. A FPF decide horário e data do jogo nesta semana. O local todos sabem: será no Pacaembu.

 CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A1: A torcida do Palmeiras reclamou do desempenho do clube na tarde deste domingo, depois do empate por 2 a 2 com o rebaixado Comercial. O técnico Luiz Felipe Scolari criticou o próprio trabalho e deu razão às vaias dos palmeirenses que chegaram a entoar o já tradicional "Time sem vergonha" no estádio do Pacaembu. 

O time de Ribeirão Preto entrou em campo já rebaixado neste domingo e, mesmo assim, abriu o placar com Diogo Acosta. No início do segundo tempo, Marcelo Labarthe e Leandro Camilo foram expulsos, mas o Verdão não aproveitou a vantagem e ficou no empate por 2 a 2.

Com o resultado, o Palmeiras encerrou a fase classificatória do Campeonato Paulista em quinto lugar e, por isso, jogará nas quartas de final diante do Guarani, em jogo único na cidade de Campinas.
 CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A1; Em festa pelo centenário do clube, o Santos derrotou neste domingo na última rodada do Campeonato Paulista na Vila Belmiro o lanterna Catanduvense por 5 a 0. Os belos gols que garantiram a vitória foram marcados por Paulo Henrique Ganso (dois), Borges (dois) e Neymar, e deixam a equipe alvinegra encerrando a primeira fase da competição na terceira colocação. O time de Muricy Ramalho enfrenta nas quartas de final o Mogi Mirim.






Nenhum comentário:

Postar um comentário