terça-feira, 24 de abril de 2012

Papo Com Du! ATP 500 DE TÊNIS!!!


TÊNIS: BRASIL  E RIO DE JANEIRO NO MAIOR CAMPEONATO DE TÊNIS!!!
O Brasil receberá a partir de 2014 um segundo torneio da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP). Além do Brasil Open (250), o País será sede de uma competição de nível mais forte, que distribui 500 pontos ao campeão. Com participação da IMX, empresa pertencente ao brasileiro Eike Batista, o Rio de Janeiro será o palco do torneio.
A ATP ratificou a venda dos direitos do torneio ATP 500 de Memphis para o Brasil, que mandará o torneio na cidade. Memphis, por sua vez, passará a ser um torneio de nível 250. Para a mudança ser concluída, o torneio de San Jose foi retirado do calendário da entidade para daqui dois anos. As datas consolidadas da temporada de 2014 da ATP ainda serão divulgadas.
No entanto, a tendência é a de que o Brasil tenha dois torneios em sequência em 2014, já que o Brasil Open, disputado em São Paulo, ocorre normalmente na semana anterior ao ATP 500 de Memphis, torneio que dará lugar ao ATP 500 do Rio de Janeiro.
O ex-tenista Gustavo Kuerten comemorou a notícia. "Augúrios gloriosos galera... torneio ATP 500 confirmado no Rio a partir de 2014!!! Essa merece menção a Macbeth", disse em seu Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário