terça-feira, 10 de abril de 2012

10 de Abril Papo Com Du! HOMENAGEM DO PENAPOLENSE, AO JOVEM ALLAN QUE PARTIU DESSE PLANO MATERIAL!!!


PENSAMENTO DO DIA

“A mudança deve acontecer de dentro para fora”. “Os seus pensamentos determinarão diretamente a forma que você vê o mundo. Pense positivo! Pense que você pode e que você é capaz de coisas maiores”!

SÉRIE A2: PENAPOLENSE EMPATA EM CASA!!!

O Clube Atlético Penapolense (CAP) jogou melhor contra o “poderoso” Red Bull, atacou mais, criou boas jogadas, mas ficou no empate sem gols jogando no Estádio Tenente Carriço, na cidade de Penápolis. Em uma homenagem singela os jogadores do Penapolense entraram em campo com uma faixa pela perda eu um torcedor fanático do Penapolense Alan Origuela.

SÉRIE A2: JOGOU MUITO O PENAPOLENSE!!!

O Clube Atlético Penapolense (CAP) fez uma partida excepcional no último domingo, contra o Red Bull, mas a bola não entrou no gol adversário e quando entrou o bandeirinha anulou o gol do Penapolense. Alguns detalhes precisam ser corrigidos apenas no Penapolense, pois o time teve cinco ou seis faltas pela lateral esquerda e todas o Guaru cobrou sendo canhoto, se algum jogador destro batesse a falta poderia a bola esbarrar na cabeça de algum jogador e entrar no gol. Outra detalhe foi a substituição entrando Beto correto e saindo Fio incorreto, pois o Fio estava criando, mas quarta-feira acredito na vitória do Penapolense na casa do São Bernardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário