sexta-feira, 20 de abril de 2012

Papo Com Du! PENÁPOLIS ESTÁ COM VOCÊ SOLONEI!!!

SOLONEI DISPUTA MARATONA DE LONDRES EM BUSCA DO ÍNDICE OLÍMPICO

   O maratonista penapolense Solonei Silva disputa neste próximo domingo (22), a Maratona Internacional de Londres, visando principalmente a obtenção do índice para a disputa das
Olimpíadas/Londres/2012.

   A prova será transmitida ao vivo pelo SporTv, a partir das 6hs da manhã (horário de Brasília) e será a última chance do penapolense obter a sua classificação para a Olimpíada.

   Na maratona olímpica cada país pode levar até 3 representantes. O índice estabelecido pala CBAT (Confederação Brasileira de Atletismo) é de 2h15min., sendo que atualmente apenas um atleta brasileiro já se encontra abaixo deste tempo (2:11:51), portanto, estarão representando nosso país os 3 atletas que obtiverem os melhores tempo.

   Solonei correrá neste domingo ao lado do também brasileiro Marilson dos Santos (Bi-Campeão da Maratona de Nova York e Tri da São Silvestre), ambos visando baixar o tempo de 2:11:51; o que lhes garantiriam na olimpíada.


   O penapolense que fez sua preparação recentemente na Colômbia e que já se encontra em Londres comentou sobre suas expectativas para a prova. “ Estou muito bem treinado e focado, meu melhor resultado do ano passado na Itália, me credencia como uns dos favoritos a outra vaga, como o período do índice fecha somente dia 29 de Abril todos ainda tem chance de fazer uma marca melhor do que este atleta que tem 2:11:51, estou bastante confiante e conto com a torcida de todos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário