Invicto na competição sul-americana, na qual busca a conquista inédita, o Corinthians chegou aos 11 pontos e se aproximou de garantir a primeira colocação do Grupo 6. O Cruz Azul, mesmo sem entrar em campo nesta quarta, acabou beneficiado pelo resultado corintiano: com oito pontos no segundo lugar, também obteve a vaga antecipada às oitavas. O Nacional, eliminado com a derrota, permanece com quatro. O Deportivo Táchira é o lanterna com três.
Embalado pela classificação, o Corinthians terá pela frente justamente o último colocado do grupo para se garantir na primeira posição, e entre os melhores nesta fase do torneio. Na próxima quarta, às 21h50 (de Brasília), o time do Parque São Jorge encara o Táchira. Já o Nacional se despede do torneio contra o Cruz Azul, na mesma data e horário, no México.
LIBERTADORES: O técnico do Boca Juniors, Julio Cesar Falcioni, disse que está feliz com a vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense pela Copa Libertadores, no Rio de Janeiro, mas garantiu que quer mais: o primeiro lugar do Grupo 4.
Nenhum comentário:
Postar um comentário