quinta-feira, 12 de abril de 2012

Papo Com Du! LIBERTADORES!!!

LIBERTADORES: O Corinthians confirmou o favoritismo na noite desta quarta-feira e garantiu, com uma rodada de antecipação, vaga às oitavas de final da Copa Libertadores da América. Atuando no Estádio Antonio Oddone Sarubbi, em Ciudad del Este, e contando com grande apoio da torcida, a equipe comandada por Tite derrotou o Nacional, do Paraguai, por 3 a 1, conseguiu a primeira vitória fora de casa e, de quebra, um lugar entre os 16 melhores times do torneio.
Invicto na competição sul-americana, na qual busca a conquista inédita, o Corinthians chegou aos 11 pontos e se aproximou de garantir a primeira colocação do Grupo 6. O Cruz Azul, mesmo sem entrar em campo nesta quarta, acabou beneficiado pelo resultado corintiano: com oito pontos no segundo lugar, também obteve a vaga antecipada às oitavas. O Nacional, eliminado com a derrota, permanece com quatro. O Deportivo Táchira é o lanterna com três.
Embalado pela classificação, o Corinthians terá pela frente justamente o último colocado do grupo para se garantir na primeira posição, e entre os melhores nesta fase do torneio. Na próxima quarta, às 21h50 (de Brasília), o time do Parque São Jorge encara o Táchira. Já o Nacional se despede do torneio contra o Cruz Azul, na mesma data e horário, no México.

LIBERTADORES: O técnico do Boca Juniors, Julio Cesar Falcioni, disse que está feliz com a vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense pela Copa Libertadores, no Rio de Janeiro, mas garantiu que quer mais: o primeiro lugar do Grupo 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário