domingo, 15 de abril de 2012

Papo Com Du! PENAPOLENSE RUMO A SÉRIE A1 DO CAMPEONATO PAULISTA!!!

SÉRIE A2: PENAPOLENSE GOLEIA E ESTÁ QUASE LÁ NA 1ª!!!

O Noroeste sonhava com a vitória, esperava um empate e queria evitar a derrota. Mas o que aconteceu em Penápolis não era nem de longe cogitado pelo mais pessimista torcedor noroestino. A equipe bauruense foi goleada por 4 a 1 pela Penapolense na manhã deste domingo (15).

 O jogo era válido pela terceira rodada da segunda fase da Série A-2. Mesmo com a goleada o Noroeste continua na segunda colocação do Grupo 3, com quatro pontos, na zona do acesso à primeira divisão. Já a Penapolense se isola na liderança, com sete, e muito perto de subir. O jogo até começou equilibrado. Logo aos 3 minutos Santos abriu o placar para o time da casa, mas Romário, dez minutos depois, empatou para o Noroeste. Entretanto, no fim do primeiro tempo, Guaru desempatou o jogo para a Penapolense.

O gol tirou as forças do time bauruense. A equipe tentou a reação no início do segundo tempo, mas aos 15 minutos Luciano Gigante cobrou pênalti e fez o terceiro. Quinze minutos depois, em contra-ataque, Fio fechou a vitória elástica. Agora os dois times terão uma semana para se prepararem. Eles voltam a se enfrentar no próximo sábado (21), às 19h, no estádio Alfredo de Castilho. É a abertura do returno da segunda fase da A-2.

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKK !!!!! Viu só moço ?que lavada heim!?Agora só manter o foco pq ta bem perto pra mudar de serie outra vez né?Estamos na torcida pra que esse time suba e torcendo mais ainda pra que ele se firme na a1.
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Verdade Jmingo o CAP jogou muito.... e rumo a série A1!!!abç

    ResponderExcluir