sexta-feira, 20 de abril de 2012

20 de Abril Papo Com Du! O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA

“A primeira desvantagem da raiva é que ela destrói a sua paz interior.
A segunda é que ela distorce sua visão da realidade.
Se você pensar sobre isso e vir a compreender que a raiva é realmente inútil, que só é realmente destrutiva, você pode começar a se distanciar da raiva”! Dalai Lama.

SÉRIE A2: CONCENTRAÇÃO ATIVA FM E CLUBE PENAPOLENSE!!!

A Rádio Ativa FM 93,5 e o Clube Penapolense vão estar com vocês ao vivo sábado á partir das 18h00 no estacionamento do Clube Penapolense, avenida Luis Osório nº. 22. Uma mega estrutura vai ser montada para a transmissão do jogo que pode definir o acesso do Clube Atlético Penapolense (CAP) a “Elite” do campeonato Paulista. Som ao vivo da transmissão do jogo diretamente de Bauru, flashes ao vivo, sorteio de convites para o jogo de quarta-feira, contra o São Bernardo no Estádio Tenente Carriço e emoção... muita emoção na narração de Denílson Leal, comentários de Raphael Caputo (Carioca), repórter de campo Eduardo Andrade e trabalhos técnicos de Tonny Santana.


 SÉRIE A2: RÁDIO DIFUSORA AO VIVO COM O CAP!!!

A Rádio Difusora AM 820 Khz que sempre esteve presente em todos os acessos do Clube Atlético Penapolense (CAP) também fará a transmissão ao vivo direto da cidade de Bauru com sua equipe “Camisa 10”. Narração Célio de Oliveira, comentários Tonny Gali, repórter de campo Paulo H. Sanches e trabalhos técnicos Sartore.




LIBERTADORES: CORINTHIANS ATROPELA!!!

Passou o carro, passou um avião! Em jogo para ficar na memória da Fiel torcida, o Timão bateu o Deportivo Táchira (VEN) por 6 a 0 no Pacaembu e garantiu o primeiro lugar do grupo 6 da Copa Libertadores. Em noite inspirada de Sheik, Jorge Henrique & Cia., os alvinegros não deram a menor chance para os venezuelanos, que já estavam eliminados da competição. Os gols alvinegros foram marcados por Danilo, Paulinho, Jorge Henrique, Emerson, Liedson e Douglas. Vejo um Corinthians forte para esse ano na Libertadores!


LIGA DOS CAMPEÕES: O RAIO CAIU!!!

Nas estatísticas, um banho: o Barcelona teve 72% de posse de bola contra28% do Chelsea, concluiu ao gol 24 vezes diante de cinco dos Blues, teve oito escanteios, ofereceu só um e ainda viu seu goleiro deixar o campo sem fazer literalmente nenhuma defesa. Entretanto, nos números que valem alguma coisa, melhor para os Blues: 1 a 0, na quarta-feira (18), no Stamford Bridge, e vantagem na luta por uma vaga na decisão da Champions League. Agora a pergunta que fica é a seguinte: Será que o raio caí duas vezes com o Barça? Isso que é o que vamos ver na semana que vem, na segunda partida envolvendo Barcelona x Chelsea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário