quarta-feira, 18 de abril de 2012

Papo Com Du! PENAPOLENSE É DE PRIMEIRA!!!

Presidente elogia apoio da torcida ao CAP
O presidente do Clube Atlético Penapolense, Nilso Moreira elogiou o apoio da torcida ao elenco, em especial nesta reta final do Campeonato Paulista da Série A2.
O time, de forma inédita, poderá subir para a elite do futebol paulista caso consiga ganhar mais três pontos dos nove que tem em disputa. Em situação extrema, segundo cálculos elaborados por vários torcedores, também poderá subir de divisão com dois empates, sendo que necessariamente eles terão que ocorrer contra o Noroeste e São Bernardo.

“No domingo eu estava no camarote e o que a torcida proporcionou foi de arrepiar”, afirmou o presidente. Além de comparecer em grande número, em todo o momento incentivou e empurrou os jogadores que conseguiram golear o adversário pelo placar de 4 x 1. “Foi de arrepiar sentirmos este apoio. O placar, podemos garantir, foi feito com o apoio da torcida”, destacou Nilso. Apesar de o time estar em situação privilegiada, liderando o grupo com sete pontos, três a mais que o vice, o Noroeste, Nilso Moreira destacou que todos estão conscientes que nada foi conquistado até o momento.


“Temos que ter o pé no chão, mas, ao mesmo tempo temos confiança no plantel. Se mantivermos o nível dos últimos três jogos com certeza alcançaremos o objetivo”, destacou. A nota triste do jogo foi a contusão do lateral Júnior Paulista que sofreu uma fratura no pé esquerdo e deverá ficar ausente por no mínimo dois meses. O elenco voltou a se reapresentar na manhã desta terça-feira visando os treinamentos para o confronto com o Noroeste no próximo sábado em Bauru.

Nesta quarta-feira haverá treinos nos dois períodos, na quinta-feira somente à tarde e na sexta-feira pela manhã, quando o elenco deverá viajar para Bauru à espera do confronto. Uma caravana de pelo menos 300 torcedores está sendo formada para apoiar o time em Bauru. A partida terá também a transmissão ao vivo pelas Rádios Difusora e Ativa FM, de Penápolis e, com imagens pelos sites WWW.oculturalpenapolis.com.br e www.terra.com.br  (AI-Silas Reche)
Foto Silas Reche

Nenhum comentário:

Postar um comentário