terça-feira, 24 de abril de 2012

24 de Abril Papo Com Du! VAMOS SUBIR CAP, VAMOS SUBIR CAP!!!


PENSAMENTO DO DIA
“A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração”! Charles Chaplin.

SÉRIE A2: PENAPOLENSE QUASE LÁ!!!

Ficou no quase. O Penapolense apenas empatou com o Noroeste por 1 a 1 e adiou o sonho do acesso à elite do futebol Paulista. A partida foi realizada no sábado (21), no estádio Alfredão, em Bauru. Com o resultado, o Clube Atlético Penapolense (CAP) segue na liderança do Grupo 3 da Série A2, tendo somado oito pontos, a segunda colocação é do São Bernardo que venceu o Red Bull e está com seis pontos, o Noroeste continua com chances de classificação para a próxima fase, ocupando a terceira colocação da chave, com cinco pontos, com apenas dois pontos o Red Bull é o último colocado com chances matemáticas de classificação, precisando vencer as duas partidas restantes e ainda contar com um empate entre Noroeste e São Bernardo.

SÉRIES A2: CALMA TORCEDOR PENAPOLENSE!!!

Caros amigos torcedores do Clube Atlético Penapolense (CAP), o que nós precisamos entender é que a campanha do CAP é uma campanha para o acesso a “Elite” do futebol paulista, é claro que todos queriam a vitória lá em Bauru, mas o empate fora de casa é fundamental, pois estamos apenas um ponto em seis pontos disputados, portanto estamos quase lá! quarta-feira no Estádio Tenente Carriço, na cidade Penápolis, vai ser o palco do acesso e assim os bons ventos sopraram para o Penapolense (CAP)!

PALMEIRAS: QUE FASE!!!

 A notória queda de rendimento do Palmeiras nas últimas rodadas da fase de classificação do Campeonato Paulista e a consequente desclassificação nas quartas de final do torneio deixaram o gerente de futebol César Sampaio preocupado. Ciente do nível abaixo do esperado do elenco nas partidas recentes, o ex-volante admitiu realizar mudanças no grupo de jogadores para a disputa do Brasileiro caso o panorama não seja alterado e citou até cobranças de caráter "técnico" no treinador Luiz Felipe Scolari.
O Palmeiras disse adeus ao Estadual neste domingo, com a derrota por 3 a 2 para o Guarani em Campinas. Antes mesmo do resultado no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, algumas reformulações no elenco já vinham ocorrendo - o lateral esquerdo Gerley se transferiu ao Bahia e o meia Tinga oficializou nesta segunda-feira a ida para o Ceará. Os atacantes Ricardo Bueno e Fernandão também têm futuro incerto no clube depois de seus empréstimos chegarem ao fim. E, até agora, o lateral Fernandinho e o meia Mazinho foram contratados junto ao Oeste, de Itápolis.
Contudo, novas mudanças podem ocorrer caso o rendimento palmeirense não melhore ¿ especialmente caso o time seja eliminado na Copa do Brasil já nesta fase de oitavas de final, quando enfrenta o Paraná. Mas Sampaio acredita que o grupo que ele montou para a disputa da temporada 2012 pode voltar a apresentar um futebol mais eficiente, como no início do ano.
"É preciso entender que o trabalho que estamos fazendo não é o que todos esperávamos. O Palmeiras tem que voltar a vencer e ser competitivo, e a mudança é inevitável quando as coisas não estão dando certo. Se o desempenho daqueles jogos não voltar, isso (mudanças) devem acontecer. É a minha opinião", comentou Sampaio.
"Esses atletas me mostraram que podem jogar mais do que estão jogando, e jamais cobraria de alguém que mostrou que tem condições, seria desleal. Todo esse histórico que a gente tem me faz acreditar que possuímos condições boas e interessantes de sermos bem sucedidos na Copa do Brasil e iniciar o Brasileiro com um time em igualdade de forças. Mostramos que podemos fazer mais do que tem sido feito. Se isso não ocorrer, vamos ter que tirar alguns atletas e trazer outros para voltarmos a ser competitivos", admitiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário