Agora, o Corinthians soma 43 pontos e aparece na segunda posição. O líder é o São Paulo, que tem a mesma pontuação, mas vence no saldo de gols (22 a 16). A decisão do primeiro lugar ficará para a última rodada, quando a equipe do Parque São Jorge visita a Ponte Preta em Campinas, e o time do Morumbi vai ao interior encarar o Linense.
Antes de se preocupar novamente com o Estadual, porém, o Corinthians tem outra viagem pela frente: na quarta-feira, o time de Tite enfrenta o Nacional, do Paraguai, pela fase de grupos da Copa Libertadores. O duelo contra a Ponte Preta, que fecha a fase de classificação do Paulista, acontece só no próximo domingo.
CAMPEONATO PAULISTA: Após virar o primeiro tempo na frente no placar, o Santos permitiu a virada do São Caetano na etapa complementar, em duelo realizado na noite deste domingo, no Estádio Anacleto Campanella. Para o técnico Muricy Ramalho, os santistas tiveram uma queda de rendimento no segundo tempo, fator este que contribuiu para a derrota diante do Azulão, pelo placar de 2 a 1.
CAMPEONATO PAULISTA: Jogando fora de casa, no Estádio Brinco de Ouro, o Palmeiras sofreu neste domingo sua terceira derrota no Campeonato - a segunda seguida -, contra o Guarani, por 3 a 1. A equipe paulistana, que caiu na semana passada para o Mirassol, no Pacaembu, foi derrotada pela primeira vez fora da cidade de São Paulo e de quebra perdeu a quarta colocação na tabela do Paulista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário