quinta-feira, 12 de abril de 2012

Papo Com Du! TORCIDA DO VÔLEI FUTURO ESGOTA INGRESSOS RAPIDINHO!!!

SUPERLIGA DE VÔLEI TEMPORADA 2011/2012: Os ingressos para o jogo entre Vôlei Futuro e Rio de Janeiro, que decide o segundo finalista da Superliga Masculina, se esgotaram no fim da tarde desta quarta-feira, cerca de nove horas depois do início das vendas.
O ginásio Plácido Rocha recebeu um grande número de torcedores desde a madrugada. Muita gente passou a noite nas cadeiras, à espera da abertura das bilheterias. No primeiro dia, a venda estava reservada apenas para torcedores com carteirinha de sócio, e não sobraram entradas para os "comuns".



http://globoesporte.globo.com/sp/sorocaba/noticia/2012/04/torcida-do-volei-futuro-esgota-ingressos-para-duelo-contra-o-rio.html
A partida será disputada às 21h desta sexta-feira, com transmissão do SPORTV, e o vencedor da série, que está empatada em 1 a 1, vai enfrentar o Cruzeiro na decisão, que está marcada para o dia 21, às 10h, em São Bernardo do Campo.

2 comentários:

  1. Ola Du td bem por ai ?Penapolis continua linda ?Pois é rapa to achando que o Volei Futuro vai passear nessa sexta viu.O jogo vai ser pedreira mas acho que o rio de janeiro ñ leva essa ñ.Se o pessoal de araçatuba manter o foco como estavam no rio ñ tem pra ninguém.E o penapolense heim ?!Que beleza rapa ganhou bem em são bernardo.Esse é outro que vai dar muitas alegrias pra região né ñ ? Abraços

    ResponderExcluir
  2. Nossa região é só alegria Jmingo!!! Abç

    ResponderExcluir