quarta-feira, 4 de abril de 2012

04 de Abril Papo Com Du! COPA DAVIS DE TÊNIS EM RIO PRETO!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Quando educamos os nossos filhos no diálogo eles crescem sabndo explorar verdades e a respeitar opiniões de todos. Dizem que ignorantes discutem e os sábios dialogam”!

COPA DAVIS DE TÊNIS: BELLUCCI CHEGOU!!!
O Brasil intensificou nesta segunda-feira a preparação para enfrentar a Colômbia na Copa Davis por BNP Paribas e realizou dois períodos, mas com um reforço no final da tarde para adequar ao horário das partidas no confronto. Tenista número 1 da equipe brasileira, Thomaz Bellucci aprovou as condições da quadra e o clima de São José do Rio Preto após os treinos no Harmonia Tênis Clube.
  COPA DAVIS DE TÊNIS: DESCONTRAÇÃO!!!
Após o treinamento em quadra, Marcelo Melo e Thomaz Bellucci formaram uma dupla contra Bruno Soares e Thiago Alves em uma partida de ‘fute-tênis’. Os ‘amicis’ (amigos em italiano) Bellucci e Melo venceram o duelo e aproveitaram para provocar os rivais. “Eu e o Thomaz, os ‘amicis’ verdadeiros ganharam. Tem uma brincadeira dos ‘amicis’ do circuito, eu e o Thomaz, o Thiago e o Bruno. Então os originais ficaram com a vitória no futebol. A gente ganhou por 9 a 8. Nos instantes finais, no ponto decisivo, nossa habilidade falou mais alto”, brincou Marcelo Melo.
COPA DAVIS EM RIO PRETO: INGRESSOS!!!
Os últimos lotes de ingressos para o confronto entre Brasil e Colômbia pela Copa Davis por BNP Paribas para os dias 6, 7 e 8 de abril no Harmonia Tênis Clube, em São José do Rio Preto (SP), já estão à venda e podem ser adquiridos em dois pontos de venda físicos, além da opção on-line pelo site Ingresso Fácil - www.ingressofacil.com.br.

As vendas estão ocorrendo na própria sede do Harmonia Tênis Clube e no Shop Tênis. Harmonia Tênis Clube Avenida Anísio Haddad, sem número, São José do Rio Preto/SP – CEP: 15093-000 Telefone: (17) 3302-6511/ Fax: (17) 3302-6511. Shop Tênis
Avenida Francisco Chagas de Oliveira, número 1140 – Chácara Municipal – São José do Rio Preto/SP – CEP: 15090-190 (Próximo ao Sesc)
Telefone: (17) 3121-6924.
COPA DAVIS DE TÊNIS: VALOR DOS INGRESSOS!!!
Estão à venda pacotes com ingressos para os três dias e os valores do primeiro lote variam de R$ 50 (meia-entrada para arquibancada, disponível para estudantes e idosos) e R$ 300 (ingressos para o setor VIP). Filiados à CBT têm 50% de desconto, que é válido na compra de um ingresso por pessoa para os três dias. No caso de mais de um ingresso adquirido por um único filiado, apenas o primeiro tem desconto.
COPA DAVIS DE TÊNIS: PROGRAMAÇÃO!!!
A programação do confronto entre Brasil e Colômbia pela Copa Davis em São José do Rio Preto foi programada dessa forma: (Terça-feira, 3 de abril), ás 11h teve a Coletiva de Imprensa com as equipes no Harmonia Tênis Clube. Hoje (Quinta-feira, 5 de abril, 12h) - Sorteio das partidas e entrevista coletiva no Harmonia Tênis Clube. Sexta-feira, 6 de abril, 16h - Partidas de simples. Sábado, 7 de abril, 16h - Partida de duplas. Domingo, 8 de abril, 16h - Partidas de simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário