segunda-feira, 23 de abril de 2012

23 de Abril Papo Com Du! CAMPEONATO PAULISTA: CORINTHIANS E PALMEIRAS CAÍRAM NAS QUARTAS-DE-FINAL!!!

CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A1: Uma semana depois de vencer a Ponte Preta com o time reserva, em Campinas, pela primeira fase do Campeonato Paulista, o Corinthians foi surpreendido pelo mesmo adversário com uma derrota por 3 a 2 jogando com seus titulares, neste domingo, em pleno Pacaembu e está eliminado do Estadual nas quartas de final. 
O vilão da eliminação acabou sendo o goleiro Júlio César, que falhou no primeiro gol adversário, marcado por William Magrão, de falta e no terceiro, feito por Rodrigo Pimpão depois de Júlio César chutar bola na cabeça de jogador corintiano na reposição. Roger fez o outro gol da Ponte, e Willian e Alex descontaram. 

CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A1: O torcedor palmeirense teve pouco tempo para vibrar com a eliminação do rival Corinthians e também terminou o domingo decepcionado. Por outro lado, as duas equipes de Campinas terminaram o dia em festa. Sem conseguir apresentar um bom futebol mais uma vez e com duas falhas do goleiro Deola, o Palmeiras "imitou" o grande rival, perdeu para o Guarani, por 3 a 2, no estádio Brinco de Ouro, e foi eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista.


Fumagalli fez um gol olímpico no início do segundo tempo, contando com a colaboração de Deola. Fabinho Souza ampliou para os donos da casa, e Marcos Assunção marcou para os visitantes. O mesmo Fabinho fez mais um, em outra falha do goleiro palmeirense, e Henrique ainda descontou nos acréscimos. Na primeira fase, o Guarani também ganhou do Palmeiras, por 3 a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário