quinta-feira, 19 de abril de 2012

19 de Abril Papo Com Du! O SHOW VAI CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA
“Entender a vontade de Deus nem sempre é fácil, mas crer que ele está no comando e tem um plano pra nossa vida, faz a caminhada valer à pena”! Gleice.
SÉRIE A2: BANDEIRÃO GIGANTE DO PENAPOLENSE!!!
Gostaria de enaltecer aos meus amigos colaboradores do “Bandeirão Gigante” do Clube Atlético Penapolense (CAP), que está sendo confeccionado, para o jogo do dia 25 de abril, contra o São Bernardo, no estádio Tenente Carriço em Penápolis. Só para ter uma idéia do tamanho do “Bandeirão” vai cobrir toda a primeira arquibancada (setor 1).
SÉRIE A2: COLABORADORES DO BANDEIRÃO!!!
Graças à união do penapolenses fanáticos pelo Clube Atlético Penapolense (CAP), que mais uma vez demonstraram solidariedade e contribuíram, a população penapolense vai ver um show na arquibancada. Agradeço aos colaboradores: Assessoria do CAP Silas e Junior Reche, Wellington da Torcida Jovem, vereador Célio de Oliveira, advogado, Sussumi, vereador Dr. Rodolfo, presidente do Penapolense Dr. Nilso Moreira, ao esportista Ricardo Prates, diretor Irineu Origuela, esportista Léo Buranello e demais colaboradores. O show vai continuar!
LIGA DOS CAMPEÕES: COMEÇOU A SEMIFINAL!!!
 O Bayern de Munique contou com um gol de Mario Gomez no fim do jogo para vencer o Real Madrid por 2 a 1, na terça-feira (17). Com o triunfo, a equipe alemã precisa de um empate no segundo jogo para se classificar para a grande final da Uefa Champions League. Mesmo assim, o brasileiro Luiz Gustavo minimizou a vantagem obtida na Allianz Arena. “Acho que estamos satisfeitos com o resultado. Tinha a preferência de não tomar gol, iria ser importante, mas infelizmente tomamos. Mas acredito que foi um resultado bem positivo. A primeira parte da batalha está concluída, e agora temos que nos concentrar para a semana que vem, para conseguir o objetivo de jogar novamente em casa (na final)”, disse Luiz Gustavo. “(O placar de 2 a 1) Não é uma vantagem. As equipes têm qualidade, continua em aberto. É uma certa vantagem, mas não faz muita diferença. Eles vão jogar em casa, com o apoio da torcida, temos que estar preparados”, avisou. Em minha opinião passa o Bayern!
SUPERLIGA DE VÔLEI MASCULINA: QUEM VOCÊ LEVARIA!!!
As rodas de bate papo agora são das finais da Superliga de Vôlei Masculina e quem é melhor, quem você levaria de levantador para a seleção? Como ex. jogador de vôlei como levantador eu colunista (Eduardo Alberton) levaria Ricardinho (Vôlei Futuro), Willian (Cruzeiro) e Bruninho (Florianópolis), ponteiros: Lucarelli (Minas), Giba (Florianópolis), Dante (RJX), Murilo (SESI), Felipe (Cruzeiro), centrais (meio de rede): Lucão (RJX), Sidão (SESI), Éder (Florianópolis), Acassio (Cruzeiro), Isaque (São Bernardo), Opostos: Renan (São Bernardo), Wallace (Cruzeiro) e Vissoto (Trentino Itália), Líberos: Serginho (SESI) e Mário Jr (Vôlei Futuro), técnico é claro Bernado Rocha Rezende (Bernardinho)! Essa seria a minha seleção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário