terça-feira, 17 de abril de 2012

17 de Abril Papo Com Du! O SHOW VAI CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Não preciso dizer quem eu sou. Minhas atitudes são capítulos da história que eu publico, por onde eu passo”!

SÉRIE A2: PENAPOLENSE QUASE LÁ!!!

O Noroeste sonhava com a vitória, esperava um empate e queria evitar a derrota. Mas o que aconteceu em Penápolis não era nem de longe cogitado pelo mais pessimista torcedor noroestino. A equipe bauruense foi goleada por 4 a 1 pela Penapolense na manhã de domingo (15), deixando o Clube Atlético Penapolense (CAP) bem perto da Série A1!


SÉRIE A2: QUE JOGO DO PENAPOLENSE!!!

O gol no inicio da partida tirou as forças do time bauruense, que conseguiu o empate ainda no primeiro tempo, mas no final da partida inicial, o Penapolense (CAP) foi “avassalador”, fazendo o segundo gol. No inicio do segundo tempo à equipe noroestina tentou a reação, sufocou, mas aos 15 minutos Luciano Gigante cobrou pênalti e fez o terceiro. Quinze minutos depois, em contra-ataque, Fio fechou a vitória “Épica” por 4 a 1. Agora os dois times terão uma semana para se prepararem. Eles voltam a se enfrentar no próximo sábado (21), às 19h, no estádio Alfredo de Castilho. É a abertura do returno da segunda fase da A-2. Caso o Penapolense (CAP) vença já estará praticamente com o pé na Série A1!

SÉRIE A1: CONFIRA OS PLAY-OFFS!!!

última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista definiu os confrontos dos primeiros mata-matas da competição. Pelo regulamento da FPF, os oitos primeiros colocados se enfrentam agora em jogo único na seguinte ordem: 1º contra o 8º; 2º contra o 7º; 3º contra o 6º; 4º contra o 5º. Após os dez jogos da 19ª jornada ocorridos todos no mesmo horário neste domingo, as oitavas de final vai colocar frente a frete os seguintes adversários:
Corinthians x Ponte Preta 
São Paulo x Bragantino
Santos x Mogi Mirim
Guarani x 
Palmeiras
A Federação Paulista de Futebol definiu na segunda-feira, datas, locais e horários dos confrontos. Os jogos serão disputados em partidas únicas de 90 minutos, com disputa de pênalti em caso de empate.


SÉRIE A1: QUE VERGONHA, DO CÉU AO INFERNO!!!

A 19ª rodada do Paulistão de domingo (15) também sacramentou o último time rebaixado para a Série-A2 do Estadual de 2013. E foi a Portuguesa. Os outros três já sabiam sua sorte. A Lusa estará na segundona do Paulista de 2013 com Comercial, Catanduvense e Guaratinguetá, todos rebaixados na rodada anterior. A Portuguesa deixou para decidir sua vida na última jornada da primeira fase, e não teve sorte em campo. Perdeu de 4 a 2 para o Mirassol e deu adeus novamente à Série A-1 do Estadual. A Portuguesa foi do céu (campeão da Série B do Brasileirão) ao inferno com o rebaixamento do Campeonato Paulista. Coitado do meu amigo Matheus (Portuga)!

SUPERLIGA DE VÔLEI FEMININO TEMPORADA 2011/2012: OSASCO ATROPELOU!!!

Com grande facilidade mesmo jogando fora de casa, no Maracanãzinho, o Sollys/Osasco conquistou o título da Superliga feminina na manhã deste sábado, no Rio de Janeiro. A equipe paulista comandada por Luizomar de Moura atropelou o Unilever de Bernardinho, confirmando a festa após vitória por 3 sets a 0, com parciais de 25/14, 25/18 e 25/23 diante de 11.400 torcedores.
 O placar serve de vingança pelo derrota na final da Superliga na última temporada, quando o Sollys/Osasco foi massacrado pelos mesmos 3 a 0 dentro de casa. A equipe das campeãs olímpicas Jaqueline e Thaísa - além das "selecionáveis" Tandara, Adenízia, Fabíola e Camila Brait - recupera o domínio da taça e iguala a série. Nos últimos oito anos, as duas equipes fizeram a decisão da Superliga, sendo que o Osasco venceu em 2004, 2005 e 2010, além de 2012. Nem mesmo as campeãs olímpicas Mari, Sheilla, Valeskinha e Fabi foram suficientes para salvar o Unilever dentro de casa, que errou em demasia e levou o técnico Bernardinho, comandante também da Seleção Brasileira masculina de vôlei, à loucura. A partida marcou a despedida oficial da levantadora Fernanda Venturini, mulher de Bernardinho, que se aposenta das quadras após desistir da ideia em três oportunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário