quinta-feira, 26 de abril de 2012

26 de Abril Papo Com Du! O DIA QUE PENÁPOLIS PAROU!!!


PENSAMENTO DO DIA
"A educação exige os maiores cuidados, porque influi sobre toda a vida." Sêneca.
SÉRIE A2: TELEFONEMAS!!!
Caros amigos! Gostaria de dizer a alegria que tive ontem (25), foram mais 280 telefonemas e mensagem, fora as conversas nas Redes Sociais sobre ingressos do jogo do Clube Atlético Penapolense (CAP) X São Bernardo. O torcedor penapolense realmente respirou CAP durante todo o dia de quarta-feira, isso é uma demonstração de carinho aos irmãos Moreira: presidente Dr. Nilso, vice Dr. Alexandre, Dr. Mauro e todos os demais irmãos Moreira. Como dizia Raul Seixas: "O dia em que a Terra parou"! O dia em que Penápolis parou!

LIBERTADORES: SANTOS PERDE!!!

O técnico Muricy Ramalho concedeu uma entrevista coletiva bastante tensa ao término da partida contra o Bolívar em que o Santos foi derrotado por 2 a 1. A irritação do técnico santista nem fica para a atuação da equipe, mas sim pelo que os brasileiros sofreram com a torcida em La Paz.

"O que a gente não aceita é o tratamento que temos aqui. Jogaram pedra de tudo quanto é jeito, jogaram banana no Neymar. Jogar aqui na Bolívia é triste. Pena que a Conmebol não vai fazer nada. Por isso eu peço que nossa torcida pressione bastante eles lá porque a gente precisa ganhar o jogo", relatou Muricy.

LIBERTADORES: INTER E FLU FICAM SÓ NO EMPATE!

Internacional e Fluminense se enfrentaram nesta quarta, no Beira-Rio, e ficaram no 0 a 0 pelo confronto de ida das oitavas de final da Taça Libertadores. O Inter bem que tentou, mas não conseguiu marcar em cima do rival. No primeiro tempo, quando conseguiu chegar, o Fluminense acabou sendo mais perigoso. Mas foi na segunda etapa que o Colorado perdeu a chance de vencer. O argentino Dátolo desperdiçou um pênalti, defendido por Diego Cavalieri O Inter ainda ensaiou uma pressão final, mas na única chance: um chute de Jô, acabou estourando na trave. Os dois times ficaram devendo, o jogo foi fraco. E o "tricolor" precisa de uma vitória simples, no jogo de volta, no Engenhão no Rio, para seguir adiante na Libertadores. Na foto de Rivcardo Rimoli da agencia Lance, o penalti defendido por Diego Cavalieiri.
CHAMPIONS LEAGUE: O sonho do Bayern de Munique continua vivo. Na última quarta-feira (25), os alemães foram a Madrid e derrubaram o Real Madrid, nos pênaltis, por 3 a 1, após derrota por 2 a 1 nos 120 minutos de tempo regulamentar e prorrogação. No dia 19 de maio, diante do Chelsea, na Allianz Arena, o Bayern tentará ser o primeiro time em 47 anos a vencer o torneio jogando em seu estádio. 
O grande nome da partida foi o goleiro Manuel Neuer, que pegou os pênaltis de Cristiano Ronaldo e Kaká. O arqueiro alemão já havia tido desempenho ótimo na primeira partida, em Munique, quando foi um dos responsáveis pela vitória por 2 a 1




Nenhum comentário:

Postar um comentário