quinta-feira, 5 de abril de 2012

05 de Abril Papo Com Du! O SHOW VAI CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA

“O maior valor da vida não é o que você obtém, mas sim o que você se torna”! Jim Rohn.

JUDÔ: MOREIRINHA 3º LUGAR!!!

No último final de semana (31/03 e 01/04) em São Bernardo do Campo o meu amigo Luiz Carlos Moreira (Moreirinha), se consagrou no Judô Máster meio leve (60 a 65 kg), conquistando um histórico 3º lugar na Copa São Paulo de Judô.


JUDÔ: MOREIRINHA EXEMPLO DE SUPERAÇÃO!!!

 Moreirinha treina cinco dias da semana, sendo duas vezes parte de técnica de judô e outras três academia. Moreirinha se dedica muito e agradece a cada colaborador e patrocinador: De. Esportes de Penápolis, Clube Penapolense, Blocinco, ao sensei Ailton, a sua família, ao neto Davi que já bate um bolão. Moreirinha bons ventos!

 FUTEBOL: ADE DE BARBOSA!!!


 Meu amigo Ade da cidade de Barbosa está fazendo sucesso no futebol de Brasília, mais precisamente no Botafogo DF. O Botafogo do Rio de Janeiro tem uma filial em Brasília, no qual o Ade está jogando e disputando o estadual, no 1º turno o Botafogo time do Ade terminou em terceiro lugar e também está buscando a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. Vale ressaltar que o técnico da equipe Botafogo DF time do Ade é o Mirandinha, aquele mesmo que jogou no Corinthians e o treinador de goleiros é o Zé Carlos ex. goleiro do Botafogo Rio, Flamengo e outros clubes da Europa. Bons ventos Ade!

FUTEBOL: QUEM PODERÁ PARAR O BARCELONA???

Essa é a pergunta que todos no Mundo fazem: Quem poderá parar a equipe do Barcelona? Jogando no Camp Nou pela Champion League o Barcelona derrotou na última quarta-feira, o Milan pelo placar de 3 a 1 e passou a próxima fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário